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Tutoriais para Iluminação em 3D Studio MAX 7
software da Autodesk 3D Studio Max é um programa de modelagem 3D e animação que é usado por empresas de jogos de design , estúdios de efeitos especiais e outros que precisam de um poderoso software para completar o seu trabalho em 3D. Ao criar uma cena 3D no 3DS Max , a iluminação é um componente importante, pois afeta a forma como a cena final é processado . Usuários que tentam dominar iluminação em 3DS Max 7 deve estar ciente das diferentes opções de iluminação no programa para obter uma melhor compreensão de como obter os efeitos de iluminação exatas que eles querem. Instruções
iluminação direcional
1

Lançamento 3DS Max 7. Abra a cena que deseja adicionar iluminação ou criar uma nova cena na Viewport cena que abre por padrão quando o programa inicia .
2

Clique na aba " Criar " no lado esquerdo da ferramentas cena barra de ferramentas para acessar a opção "Criar " opções da barra de ferramentas . Localize o botão " Lights" em forma de holofotes sobre o "Criar barra de ferramentas" e clique nele para acessar as ferramentas de iluminação 3ds max .
3

Clique no botão "Target Direct" para criar uma luz direcional que se concentra em um único objeto ou clique em "Livre directo " para criar uma luz direcional que se concentra em um único local na cena. Você também pode usar o " Target Spot " e os botões " Livre Local" para criar luzes direcionais , se você quer que a luz a emitir a partir de uma fonte de dentro da cena , em vez de brilhar na cena do lado de fora dela.
< Br > 4

Ajuste os parâmetros gerais e outras configurações de iluminação para atender às necessidades de sua cena nas caixas da barra de ferramentas que aparecem uma vez que seu tipo de iluminação é selecionado. Depois de definir os parâmetros de fonte de luz, clique no local em uma de suas janelas ponto de vista onde você deseja colocar a sua luz direcional ou holofotes.
5

Use o movimento de rotação e ferramentas para posicionar a luz fonte exatamente onde você quer que ele para iluminar a cena . Clique na aba " Modificar " na barra de ferramentas para fazer alterações na distância de iluminação ou outras configurações de iluminação , se desejar.
Omni Iluminação
6

Lançamento 3DS Max 7 e abrir a cena em que você deseja adicionar iluminação . Clique no botão " Omni " nas opções de iluminação para selecionar a fonte de iluminação omnidirecional .
7

Ajuste as opções para a sua fonte de luz para especificar uma cor de luz , intensidade e outras opções de iluminação , como sombras e efeitos atmosféricos. Clique no local em sua cena em que você deseja adicionar a fonte de luz .
8

Mova a fonte de luz , se necessário usando a ferramenta 3DS Max movimento para posicioná-lo exatamente onde você quer que a luz se originam. Iluminação Como omnidirecional pode ser complicado para usar em uma cena , você pode precisar de renderizar a cena , pressionando a tecla " F9 " no teclado e , em seguida, fazer mais ajustes nas configurações da fonte de luz para obter a iluminação exata que você deseja < . br>
Daylight
9

lançamento 3DS Max 7, abra a cena que deseja editar e selecione " Skylight " entre as opções de iluminação.
10

Selecione a cor do céu que você deseja usar , ajuste a intensidade da luz e ajustar as opções de sombra , se você quiser criar sombras. A opção " Skylight " tem alguns parâmetros que podem ser ajustados , uma vez que cria uma luz onipresente.
11

Clique em um local em sua cena para colocar o Skylight . Uma vez que a luz cria uma fonte de iluminação onipresente que é modelado por todo o cenário , não há necessidade de ajustar o posicionamento da fonte de luz.

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