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Como fazer uma animação Motion Capture em 3D Studio Max
Se você está interessado em usar simulações do mundo real para impulsionar um personagem em sua animação , você pode utilizar animação de captura de movimento em 3D Studio Max . Um artista cria animação tradicional , chamando vários quadros com diferenças mínimas entre cada imagem. Por exemplo , um personagem curta é desenhada muitas vezes, e em cada imagem , as pernas são reposicionados sempre assim ligeiramente para simular o movimento . Usando a tecnologia de captura de movimento , o movimento pode ser gravado a partir de sensores presos ao corpo de um ator. O arquivo de dados resultante é então importado para um projeto de 3D ​​Studio Max e aplicado a um personagem , tornando-a mover-se da mesma forma que o ator se mudou na vida real. Instruções
1

Lançamento 3D Studio Max em seu computador. Abra o projeto de animação contendo o personagem para o qual você deseja aplicar o efeito de captura de movimento .
2

Selecione o personagem em cena , clicando sobre ela .
3

Clique no botão " Load File " no painel Motion , se você estiver usando um BIP ou STP arquivo de movimento de animação, e , em seguida, clique no BIP ou arquivo STP de uma pasta no seu computador. Uma caixa de diálogo será aberta. Clique no arquivo BIP ou STP para aplicar os dados de captura de movimento para o seu personagem . O personagem agora vai ser animada com base nos dados de captura de movimento que acabou aplicada.
4

Clique em " Motion Capture " no painel Motion , se você estiver usando um arquivo BVH ou CSM - motion animação. Clique no "Load Ultr File" botão. Uma caixa de diálogo será aberta. Clique no arquivo BVH ou CSM de uma pasta no seu computador para selecionar e carregar seus dados de captura de movimento em seu personagem. O personagem agora está animado com base nos dados de captura de movimento que acabou aplicada.

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