? 3D Studio Max tem permitido o uso de OpenGL desde os primeiros lançamentos de sua modelagem e animação plataforma de software . Como um driver de gráficos , OpenGL permite a modelagem rápida de objetos complicados em 3D Studio Max, especialmente quando esses objetos são baseados em polígonos. A questão sobre se um usuário deve executar o 3D Studio Max em OpenGL é em grande parte dependente de que tipo de objeto está sendo projetado . Requisitos de hardware para OpenGL em 3D Studio Max
Para executar 3D Studio Max com os drivers OpenGL em sua maior eficiência , você vai precisar usar um sistema de computador criado principalmente para o projeto 3-D e Cad trabalho. Embora qualquer placa gráfica de varejo com suporte a OpenGL pode executar o software , uma placa construída para uso de estação de trabalho oferece-lhe os melhores resultados de desempenho. A placa de vídeo da estação de trabalho é construído com estabilidade em baixas taxas de frame de vídeo em mente. Placas de vídeo da estação de trabalho têm características de plugins que são projetados especificamente para trabalhar com programas de modelagem e animação , como o 3D Studio Max , e acelerar os cálculos necessários para apresentar modelos de alta polígonos.
Objeto Modelagem de Desempenho
A exibição de modelos high-end é onde brilha em OpenGL 3D Studio Max . OpenGL dispensa muitos dos sinos high-end e assobios usados com outros drivers 3D Studio Max, como sombreamento viewport e oclusão . OpenGL em vez concentra-se nas modalidades de exposição mais comumente utilizados em trabalhos de desenho , como o wireframe displays. Esta concentração permite a rápida movimentação do modelo em seus visores , o que lhe permite passar mais tempo no projeto e menos tempo em objetos em movimento de alta de polígonos em torno da tela.
Desvantagens para OpenGL em 3D studio Max
enquanto o abandono de modos de visualização avançadas no visor funciona em benefício de OpenGL em 3D Studio Max , ele também serve como uma desvantagem para os animadores e modeladores procurando projetos mais detalhados texturizadas. OpenGL é um motorista de carro-chefe , destinados a projetos industriais e mecânicas que usam simples características de textura e iluminação em 3D Studio Max . A texturização e renderização geralmente é feito com um programa de terceiros com 3D Studio Max utilizado para modelar apenas . Se o usuário é um designer de jogos que precisa para ver texturas e aplicação de iluminação avançado em um modelo , em seguida, OpenGL não pode entregar esses recursos sem algum tipo de implementação aplicativo .
Quem deve usar OpenGL em 3D Studio Max
OpenGL tem enormes vantagens sobre outros motoristas em 3D Studio Max , sob condições específicas. Sua velocidade na exibição de objetos complicados , juntamente com a funcionalidade de encaixe e fácil capacidade de atualização de uma grande comunidade de suporte faz com que seja muito útil para aqueles usuários 3D Studio Max executando uma arquitetura de computação baseada em design. Para o trabalho de design industrial, que é mais suave e mais rápido para a modelagem. Para animação e modelagem jogo , a falta de recursos visuais faz OpenGL uma escolha complicada.