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Como deixar cair uma malha suave corpo em Maya
Maya é uma modelagem 3-D e um programa de animação que permite aos artistas em 3-D para criar cenas complexas e personagens totalmente animados. Maya ajuda artistas a este respeito , permitindo suave criação de malha corpo. Estas malhas permitem que cada ponto vértice do modelo para se mover de forma independente , como se fosse uma partícula separada, permitindo a criação de efeitos de onda , tecidos drapeados e outros efeitos de animação complexas. Malhas corpo mole pode até mesmo reproduzir efeitos como a gravidade, permitindo efeitos de queda realistas em animações sem as horas de trabalho que seria necessário para criar a mão. Instruções
1

Inicie o software Maya e abrir a cena salva que contém o modelo que você deseja converter em uma malha de corpo mole . Se você não tem um modelo criado , use a cena em branco padrão para criar um novo modelo usando polígonos , superfícies NURBS , subdivididas ou não-uniforme racional B -spline , ferramentas de modelagem .
2

Use a ferramenta "Mover" para posicionar o modelo no ponto em que deseja que ele cair de . Se ele começa a queda de em cima de outro objeto na cena , posicione a malha em cima do objeto , sem intersecção ou sobreposição , uma vez que se sobrepõem malhas pode causar problemas de animação.
3

Criar um avião ou outro objeto no fundo da cena , se você não ter modelado um piso para o corpo macio malha cair para . Enquanto isso não precisa ser um verdadeiro " chão " para a cena, que deve ser grande o suficiente para conter a malha corpo mole e impedi-lo de continuar a cair indefinidamente.
4

Use o "Select" ; ferramenta ponteiro e clique em " chão " da cena para selecioná-lo. Selecione a opção "Criar atividade Corpo Rígido " do menu soft /Rigid Bodies e aplicar as configurações padrão. Isso transforma o " chão " da cena em uma malha de corpo rígido capaz de parar o movimento da malha caiu . Se a sua malha de corpo mole começa a cena em cima de outro objeto, converter esse objeto em um corpo rígido ativo malha também.
5

Selecione o objeto que deseja excluir e convertê-lo em um corpo mole malha , escolhendo a opção "Criar soft Body " no menu suave /Rigid Bodies e aplicar as configurações padrão. A malha será convertido em uma malha de corpo mole , com cada ponto de vértice capaz de movimento independente .
6

Abra o menu Campos e selecione a opção " Gravity" . Isso cria um objeto força da gravidade na cena. Use as configurações padrão durante a criação do objeto , de modo que você pode ajustar as configurações depois de gerar o efeito exato que você deseja.
7

Clique no botão "Play" , no canto inferior direito da janela do Maya para ver a cena com suas configurações atuais. Pare a cena e clique no objeto força da gravidade para selecioná-lo , ajustar suas configurações no painel "Opções" no lado direito da tela com base em quão bem o seu objeto corpo mole reagiu
8 < . p> Continue jogando a cena e ajustar a gravidade da cena até que seus suaves gotas de objetos de corpo e impactos no exatamente da maneira que você deseja para a sua animação.

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