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Como fazer Treads em Maya
Maya , um pacote gráfico 3D abrangente projeto da Autodesk, permite que os designers e animadores para criar formas e imagens realistas e integrá-los em animações cronometrados. A amplitude de opções disponíveis no Maya pode tornar o programa um pouco difícil para iniciantes , mas o programa inclui uma série de truques simples que você pode usar para simplificar tarefas criativas . No caso de rodas concepção ou tanque passos, por exemplo, você pode usar o caminho de animação e cópia de ferramentas do programa para criar facilmente o objeto e colocá-lo em movimento. Instruções
1

Selecione a ferramenta CV Curve e desenhar o caminho para os seus passos, ou circular no caso de uma roda ou retangular para tanques ou máquinas pisa . Encaixe o último ponto de sua curva para o primeiro ponto com a pressão Point Tool . Você pode criar qualquer forma como o seu caminho , desde que o caminho é fechado eo último ponto é encaixado para o primeiro.
2

Selecione o caminho, clique direito e selecione Editar Curvas e em seguida Fechar Curve.
3

projetar um único piso. Sua banda de rodagem pode ser tão simples como um retângulo tridimensional ou pode ter um pequeno recuo no centro de modelar uma peça da máquina em movimento. Você pode até escolher a forma de cubo entre as opções pré- definidas de polígonos ( primitivos polígono ) no menu Criar e editar seus atributos com as medidas certas para uma solução rápida .
4

Selecione o polígono que você acabou de feito , clique direito sobre a banda de rodagem e selecione duplicado. Faça quantas cópias do piso , como você acha que vai precisar para percorrer todo o caminho em torno de sua curva. Você sempre pode excluir alguns , se você não precisar deles.
5

Selecione um dos passos eo caminho e clique na opção de menu Animate no topo ferramenta de bar. Sob Animate , selecione Caminhos, Anexar para Caminhos e depois em Opções. Uma caixa de diálogo aparecerá com opções.
6

Defina o Tempo /Intervalo na primeira linha das opções do menu Iniciar /Fim clicando no botão de alternância ao lado da opção . Defina sua hora de início para 0,0 e seu Fim dos Tempos para 400,0 . Clique em " Anexar ".
7

Selecione um segundo piso e seu caminho e repita o processo a partir do primeiro piso , indo para o menu Animate e selecionando Anexar para Caminhos e depois em Opções. Defina o Tempo /Intervalo para Iniciar /End e definir a sua hora de início para 5,0 e seu tempo final de 405,0 . Jogue a animação a partir das opções de reprodução no menu Animate e verificar se a distância entre os dois degraus é apropriado. Você pode reduzir ou aumentar a diferença , dependendo do movimento que você quer alcançar e do tamanho de seus passos . Basta aumentar ou diminuir os números Hora de início e de término para determinar o quão perto ou longe, o segundo piso segue atrás do primeiro .
8

Selecione seu terceiro piso ea curva e selecionar opções no menu Animate como você fez antes. Defina o Tempo /Intervalo para Iniciar /End e definir o seu início e fim dos tempos para aumentar na mesma proporção , como fizeram entre os primeiro e segundo passos . Se 5.0 foi a distância adequada entre as bandas de rodagem , por exemplo, definir a hora de início para 10,0 e seu tempo final de 410,0 . Clique em " Anexar ".
9

Repita para tantos degraus que leva para encher a sua curva , certificando-se que cada um é a mesma distância adequada atrás do piso anterior.


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