Adobe Flash permite que você faça dinâmico , movendo-se anúncios para promover livros ou outros produtos de uma forma que vai chamar a atenção do leitor . Para rodar anúncios facilmente em uma base semanal , use o mesmo anúncio de tamanho para cada livro . Isto irá permitir que você troque os anúncios a cada semana , sem reescrever o código na página para acomodar diferentes tamanhos. Use imagens vibrantes, texto curto , e as imagens do livro cobre em cada anúncio para que os telespectadores irão reconhecer facilmente o que você está anunciando. Instruções
preparar imagens
1
Lançar o seu programa de design gráfico favorito, como o Photoshop, Gimp , ou o Microsoft Paint. O programa deve permitir que você edite e salvar imagens no formato JPG , bem como adicionar texto às imagens. Crie uma nova pasta na área de trabalho para salvar seus arquivos de imagem .
2
Decidir sobre o tamanho de seus anúncios do livro Flash. Quaisquer arquivos de imagem que você usa no anúncio deve ser dimensionado adequadamente para o anúncio. Embora você possa arquivos de imagem re-size dentro Flash, isso cria complicações desnecessárias . Arquivos grandes que foram reduzidos em tamanho criar um desnecessariamente grande arquivo Flash. Pequenas imagens que são aumentados em tamanho, pode fazê-los parecer embaçada ou pixelizada.
3
Abra uma imagem de uma capa de livro e escalá-lo para o tamanho desejado . Salve o arquivo como uma imagem JPG, usando o título do livro no nome da imagem .
4
Crie um título para o anúncio usando as ferramentas de texto em seu programa de design gráfico , como " vem este verão ... "Salvar este arquivo de imagem JPG como , usando o título do livro eo número 1 no nome do arquivo .
5
Criar qualquer texto adicional ou arquivos de imagem para o anúncio, usando o título do livro em nome de cada arquivo com um número correspondente a ordem que você quer que ele mostrado no anúncio. Salve todos os arquivos na mesma pasta .
Criando os anúncios
6
Inicie o Flash e crie um novo arquivo com a tecla " Ctrl- N" no teclado. Digite o tamanho do anúncio em Altura e Largura campos de texto no painel Properties, medido em pixels.
7
Decida quanto tempo deseja que cada quadro seja exibido na tela. Clique no número ao lado de " FPS " e digite o número de quadros por segundo que você deseja usar. Por exemplo, " 0.5" vai mudar quadros a cada dois segundos .
8
Adicionar uma cor de fundo para o anúncio , se desejado clicando no botão " Rectangle Tool " na guia Ferramentas. Selecione uma cor clicando no botão " Cor de preenchimento " amostra. Arraste a ferramenta ao longo de toda a fase de Flash para colorir o fundo .
9
Selecione "Importar" no menu Arquivo e selecione " Importar para biblioteca . " Selecione todas as imagens na pasta você criou na área de trabalho e clique em " Importar".
10
Arraste a primeira imagem do painel Biblioteca para o palco . Arraste-o em sua posição preferida . Se você criou um banner, você pode querer colocar uma imagem da capa do livro ao lado do título, ou usar o título sozinho.
11
Clique na aba " Timeline " . Selecione " Timeline " no menu Inserir e clique em " quadro-chave ". Arraste a segunda imagem para a tela e posicioná-lo como desejado . Adicionar quadros-chave adicionais e colocar as outras imagens no anúncio se o desejar.
12
Adicione quadros adicionais para aumentar a quantidade de tempo que qualquer imagem é exibida se o desejar. Para fazer isso, clique no quadro-chave na linha de tempo apropriado . Clique no menu "Inserir" , depois em " Linha do Tempo ", depois " Frame. " O quadro-chave é usado como base de cada quadro inserido.
13
Pare a animação no último enquadrar , se desejar , clicando no último quadro na linha do tempo . Clique na aba " Actions -Frame " e digite " stop (); " na primeira linha . Sem este comando a animação será repetida continuamente .
14
Salve o arquivo pressionando "Ctrl -S" no teclado. Use o nome do livro como o nome do arquivo e salvá-lo na mesma pasta que os arquivos de imagem. Publicar o anúncio , selecionando " Publicar " no menu arquivo .
15
Criar anúncios adicionais usando esse arquivo FLA do Flash como um modelo. Apagar as imagens da tela e biblioteca e colocar as imagens para o próximo livro em seu lugar.