Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Como criar um clipe de filme dinâmico com quadros no AS3
AS3 refere-se à função do ActionScript no Flash CS3 criado pela Adobe. Criando um clipe de vídeo usando a linha do tempo em Flash é muito fácil e simples. No entanto, a tentativa de criar um clipe de filme com o ActionScript requer alguns passos extras. A vantagem de usar o ActionScript é que você tem a capacidade de criar conteúdo dinâmico , que não responde a um cronograma pré-determinado de eventos, mas as ações do usuário. Este processo torna a animação mais envolvente e ativo para o usuário, em vez de ter uma experiência de vídeo passiva Flash. Coisas que você precisa
Computer Fotografia Adobe Flash CS3
Show Mais instruções
1

Clique no botão "Propriedades" no painel de controle do aplicativo do Flash CS3 .
Página 2

Defina a largura ea altura da animação. Por exemplo , se você quiser uma animação que é de 200 por 300 pixels , digite 200 na caixa de largura e 300 na caixa de altura .
3

importar a imagem para o palco que criou no etapa 2 , arrastando o item para a "Biblioteca" e , em seguida, arrastar o item para o palco. Você também pode criar objetos personalizados usando a linha , círculo e outras ferramentas de edição.
4

Converta o seu objeto em um símbolo para que ele possa ser modificado dentro do projeto. Para fazer isso, vá ao menu "Modificar " e selecione Digite um nome para identificar o objeto no campo "Nome ": " Convert". . Caixa
5

Encontre o " Linkage propriedades "caixa. Se ele não estiver visível, clique em "Avançado " para mostrar as propriedades avançadas . Selecione a opção " Export ActionScript para " caixa de seleção . Digite um nome de classe na caixa de " classe" . Pressione " OK" e ver o seu símbolo recém-criado. O símbolo agora está salvo em sua biblioteca , por isso excluir o objeto de seu palco.
6

Clique em sua linha do tempo usando o botão direito do mouse e digite o seguinte código na janela. Certifique-se de substituir " ClassName " na nona linha com seu nome classe criada a partir do Passo 5 .

Função Main () {//Adicionando evento de mouse para o nosso palco! Stage.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , AddCircle );} Main () ;

função AddCircle (e: MouseEvent ): void {//Adicionando um círculo para o newCircle stagevar : ClassName = new ClassName (); this.addChild ( newCircle );

//Configuração X do círculo e Y = positionnewCircle.x mouseX ; newCircle.y = mouseY ;

//configuração de escala do círculo e alphanewCircle.scaleX = 0; newCircle.scaleY = 0; < br >

newCircle.alpha = 0;

//Adicionando evento ENTER_FRAME listenernewCircle.addEventListener ( Event.ENTER_FRAME , ZoomCircle );}

função ZoomCircle (e: Event) : void {//Obtendo o clicado circlevar circleMC : MovieClip = MovieClip ( e.target );

//Incrementando o scalecircleMC.scaleX + = 0,05 ; circleMC.scaleY + = 0,05 ;

//desvanecimento círculo fora depois que ele atinge um certo sizeif ( circleMC.scaleX < 2) { circleMC.alpha + = 0,03 ;} else { circleMC.alpha - = 0,03 ;

//Parar entrar evento quadro após círculo torna-se (quase) invisibleif ( circleMC.alpha < 0,1 ) { circleMC.removeEventListener ( Event.ENTER_FRAME , ZoomCircle );} }}
7

Execute o código pressionando "CTRL + Enter . "

Anterior : No

Próximo : No
  Os artigos relacionados
  • 此栏目下没有热点Software
  •   Artigos em destaque
    ·Como fazer uma fita Award no Illustrator CS2 
    ·Como editar um caminho Dentro de um envelope em Illustr…
    ·Como fazer Lips usando letras em Illustrator 
    ·Como fazer um céu estrelado no Illustrator 
    ·Como fazer flocos de neve no Illustrator 
    ·Como fazer Cogs em Illustrator 
    ·Illustrator onda da página Tutorial 
    ·Como criar um pincel padrão personalizado no Illustrat…
    ·Como tinta no Illustrator 
    ·Tutorial Curso Illustrator 
    Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados