Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Como calcular o Frames Per Second
A taxa de quadros é usado para determinar o quão bem um aplicativo como um jogo 3D está realizando. A alta taxa de quadros significa que muitos quadros estão sendo processados ​​por segundo , para que o aplicativo está funcionando perfeitamente . Calculando taxa de quadros de uma aplicação é um processo simples de medir o tempo que leva para que uma estrutura para processar , em seguida, convertendo o tempo de quadros por segundo . Instruções
1

registrar o tempo que você começar a renderizar um quadro. A maioria das línguas têm uma função que retorna o número de milissegundos que se passaram desde a meia-noite . Este valor funciona perfeitamente para o cálculo de quadros por segundo.
2

Anote o tempo que você começar a prestar o próximo quadro.
3

Subtraia a primeira vez desde o segundo. Isto dá o número de milissegundos que o primeiro quadro levou para renderizar.
4

Divida 1000 pelo número de milissegundos que o quadro levou para renderizar. Isto converte a partir de milissegundos por quadro de quadros por segundo.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como usar calafetar em GTK Radiant 
·Código FCM em MATLAB 
·Como montar um Diretório local com Jahia 
·Como exibir um valor em uma String MATLAB 
·Protocolo ASCII 
·Engenharia de um jogo Construir um robô 
·Como Verificar Inteiros 
·Propriedades de algoritmos 
·Como adicionar um UDID para um arquivo Provisão 
·Como faço para converter um arquivo Plotter 
  Artigos em destaque
·Ferramentas usadas para converter Algoritmos para Progr…
·Como matar um trabalho em um lote GNU 
·Como calcular o Gradiente de cor 
·Como criar sua própria Game Engine 
·Como fazer Objetos Ir em GameMaker 8 
·Como converter INT para Flutuante 
·Como projetar seu próprio jogo usando C + + 
·Como converter códigos Pseudo de fluxogramas 
·Como substituir os espaços em DOS Substrings 
·Função de C booleano 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados