A interface design gráfico Radiant GTK usa calafetar como um shader , um tipo de ferramenta de texturização . Você deve estar familiarizado com os conceitos básicos de GTK Radiant usar calafetar . Calafetar é mais apropriadamente aplicado quando um terreno já está mapeado para selar suas fronteiras. Aplicar calafetar para os pincéis que você usa para construir salas e superfícies. Isso irá manter seus tempos de compilação de baixo e sua jogabilidade suave . Instruções
1
Selecione a textura "System" definida a partir do navegador de textura em tela de GtkRadiant .
2
Selecione "System /calafetar " do "Sistema" ,. . conjunto
3
Selecione todas as escovas no projeto que você deseja selar
4
Clique em " System /calafetar " para aplicar a textura tanto para o interior eo exterior desses pincéis.
5
Verifique se todas as superfícies que os jogadores não vão ver também calafetar aplicada às escovas . Isso evita vazamentos, brilhos , salas de espelhos , e outras falhas de projeto.
6
Aplicar texturas para todos os rostos após o uso de calafetar para construir os pincéis.