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Como projetar seu próprio jogo usando C + +
C + + é uma linguagem de programação ideal para a criação de aplicativos e jogos de vídeo para uso em computadores domésticos . Projetando o seu próprio jogo de vídeo tem um monte de planejamento e pesquisa para obter os recursos adequados , incluindo a música , gráficos e som. Coisas que você precisa
C + + Ambiente de programação , como o Visual C + +
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recebendo a idéia
1

Pense em uma história para o jogo. Ela pode variar de um jogo sobre aliens atacando a Terra para exploração subaquática para elevar monstros para ser usado na batalha.
2

Encontre um gênero para o seu jogo . Gênero é importante porque define a forma como o jogo deve ser jogado . Gêneros populares incluem simulação, role-playing , corridas e jogos de quebra-cabeça. Não tenha medo de misturar gêneros ou criar o seu próprio gênero .
3

Research a idéia. Se o seu jogo envolve uma história sobre a Segunda Guerra Mundial , pesquisar tudo sobre aquele período de tempo . Se a idéia não tem base histórica ou factual , brincar com a criação de sua própria história através da mistura de elementos do seu próprio projeto , bem como idéias históricos ou míticos.
Criando o motor
< br > 4

Encontre uma biblioteca de jogos para usar. Uma biblioteca de jogo consiste em várias funções pré-existentes que tornam mais fácil para criar jogos e aplicações já que você não precisa ter o tempo para o código em C estática e genérica os scripts + + . Existem muitas bibliotecas de jogo diferentes para fora lá para C + + que ambos gratuitos ou disponíveis para compra: . DirectX , OpenGL e Allegro
5

projetar o motor. Esta é a base para o que o jogo irá correr de , incluindo elementos tais a física de fazer um personagem pular ou detecção de uma colisão . Existem muitos motores por aí que irá ajudá-lo a obter um salto em desenvolvimento de jogos , como OGRE , a Source Engine eo Unreal Engine . Muitos desenvolvedores usam estes motores , embora alguns desenvolvedores preferem codificar seu motor a partir do zero para que eles possam definir suas próprias variáveis ​​para comandos de entrada de física e de usuário.
6

Reúna música, som e conteúdo de vídeo. Se você usá-los a partir da Internet ou de outra fonte , verifique se o conteúdo está sob uma política de uso justo permitir o uso livre do recurso especial . Você também pode recorrer a ajuda de fóruns de desenvolvimento de jogos ou pedir para usar a arte ou música a partir de indivíduos.
7

Familiarize-se com o ambiente C + + , lendo livros sobre design de jogos em C + +. A internet também é um ótimo recurso para a aprendizagem , bem como coleta de recursos para criar o seu jogo. C + + permite uma grande variedade de diferentes opções ao criar um jogo e oferece um número de funções que executam o mesmo processo quando adicionado ao código .
8

Código do jogo . Adicione os elementos da história , personagens não-jogadores , plataformas ou elementos de quebra-cabeça. As possibilidades são infinitas , mas alguns fatores que você pode querer considerar quando desenvolvê-lo são coisas como quando usar um som específico ou número de continua um jogador recebe até que ele é "game over ". Esses elementos podem ser alterados , fazendo suas próprias variáveis ​​e amarrando números para o seu valor.
9

Compilar e testar o jogo . Você provavelmente irá precisar compilar o jogo várias vezes e testá-lo várias vezes para trabalhar todos os bugs. Já outras pessoas testar o seu jogo para elaborar as torções . Eles podem apenas encontrar algo que você não encontrar-se porque todo mundo joga jogos um pouco diferente.

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