Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Diferença entre Orientada a Byte I /O & Character I /O
Entrada e saída para os programas podem vir em uma variedade de formatos, dependendo dos requisitos da aplicação. Os programadores podem utilizar uma representação de baixo nível de dados no byte , que representa os dados como uns e zeros . Se lidar com texto , os programadores podem usar a entrada codificado caracteres. Uma vez que todos os dados é composto de bits e bytes , assim , lidar com bytes em vez de caracteres pode dar aos programadores acesso a uma forma mais "pura" ou transparente de dados para trabalhar. Bytes

Bytes representam uma forma básica de informações do computador. Composta por oito bits , um byte é usado frequentemente para representar uma forma particular de dados. Bytes em si são muitas vezes utilizados como uma base, forma "neutra" de informação que é muito parecido com a informação representada pela linguagem de máquina do computador. Como tal, bytes servir uma variedade de propósitos , dependendo do contexto e da maneira em que são traduzidos .

Personagens

Personagens em linguagens de programação são letras, números e pontuando marcas como espaços e pontuação. Enquanto que são um tipo de dados escalar , o que significa que não pode ser reduzida para um tipo de dados mais fundamental , os caracteres são compostos de uma representação de bit a bit . Cada carácter de um esquema de codificação é composta de pedaços , geralmente um byte . Entrada e saída ( I /O) de caracteres geralmente envolve alguma tradução entre o usuário ea linguagem de máquina subjacente do computador.
Character Encoding

humano diferente idiomas requerem diferentes representações de bytes , a fim de exibir caracteres . Um esquema de codificação simples , ASCII , mapeia uma representação simples de caracteres em um valor de oito bits. Isso cria um máximo de 255 caracteres no esquema de codificação ASCII. ASCII funciona de forma confiável para o idioma Inglês, mas outras linguagens que exigem letras ou caracteres especiais requerem diferentes esquemas de codificação , que requerem grandes valores de bytes ou relacionamentos byte caracteres remapeadas .
Byte I /O e Character I /O

Em termos de codificação de caracteres, as duas variedades de I /O representam diferentes formatos para diferentes usos. Orientada a Byte I /O é mais uso neutro, o que significa que bytes pode conformar-se muitas aplicações diferentes. Muitos designers programa usar byte S córregos /para lidar com as representações não codificados de mídia, como arquivos de texto para fins de criptografia ou de tradução. Character I /O representa bytes que já foram submetidos a codificação , e como tal não pode estar de acordo com aplicações específicas. Um fluxo de caracteres usando a codificação ASCII não pode ler os bytes de um arquivo da mesma forma que um fluxo de caracteres procurando - codificado -32 UTF texto.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·O que faz Alias ​​média no I /O de arquivos 
·Sem conexão proxy no NetBeans 
·As diferenças entre hasEventListener & willTrigger 
·Como analisar grandes quantidades de dados com o ColdFu…
·Como referência um Byte em Armazenamento de Trabalho e…
·Quais são as duas funções de DMAP 
·Como reduzir um banco de dados ASA 
·Alice programação de ajuda 
·Quais são Sintaxe Protocolos 
·O que faz a depuração média de consultas 
  Artigos em destaque
·Como utilizar as funções de parâmetros variáveis ​​…
·Como criar uma cópia instantânea de uma lista ligada 
·Como reduzir tamanho do arquivo em XNA 
·Como usar a função strpbrk em C + + 
·Programação Inteira e Piecewise funções lineares 
·Como excluir uma linha de um arquivo em C 
·Como limpar Stringstreams 
·O que é um código C Fragmento 
·Como acessar uma estrutura de C Fortran 
·Como usar Unicode em programas C + + 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados