Unicode é uma linguagem de programação mais velho que fornece um código numérico único para cada personagem . Esta linguagem funciona independentemente da plataforma ou da linguagem e fornece flexibilidade como língua principal durante a programação em qualquer outra língua . Existem vários métodos para ajudar a juntar Unicode e C + + programa línguas . Instruções
1
Selecione um programa de biblioteca ou software que contém um mapeamento ou tradução de Unicode em C + +. Existem muitos produtos diferentes no mercado . Avaliá-los com base na freqüência de atualizações ea versão do C + + que eles estão trabalhando.
2
Defina seu método para lidar com a classificação de caracteres , conversões e qualquer tipo de pedidos de agrupamento . Uma estratégia clara é obrigatório para um programa claro e eficiente. Lembre-se de tomar velocidade e memória desenhar em consideração, como Unicode pode ser uma linguagem de programação pesada de recursos.
3
Abra uma janela do programa no Visual C + + e informar a biblioteca de programas C + + que você será usando Unicode , digitando # define _UNICODE . Em seguida, dizer ao programa para incluir todas as funções padrão Unicode de apoio com # include # include '' e '' .
4
Informar o compilador Unicode do tipo de personagem que você deseja usar , digitando typedef unsigned short wchar_t ; . Quando estiver operando em um ambiente Windows , você precisa instruir o API W32 usar Unicode . Para fazer isso, basta adicionar o seguinte código; # define UNICODE e depois # include ''