Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Diferenças entre Definindo uma função membro não -Special e um Construtor
Programação orientada a objetos incentiva programadores para encapsular os dados em tipos de dados personalizados criados chamadas classes . Dentro dessas classes , o programador pode definir o comportamento dos objetos criados a partir dessas classes , através da implementação de métodos. Nem todos os métodos são criados iguais , no entanto. Os métodos não - especiais servem a um propósito distinto na implementação de um objeto em um programa. Construtores são funções especiais que definem como os objetos são criados e inicializados . Classes e Objetos

Na programação orientada a objetos, as classes são modelos para os tipos de dados especiais, chamados "objetos" que os programadores podem criar em seus programas. Uma classe define que tipos de ações que um objeto pode fazer, e que tipo de dados o objeto contém . Nas classes de o programador pode declarar "métodos ", ou funções, que trabalham com os dados contidos em uma classe para executar ações. Os métodos podem assumir a forma de funções típicas de programação , ou classes especiais " construtor " que definem como as aulas são armazenados na memória.

Métodos de classe

programadores declarar métodos de classe dentro de uma definição de classe , para que outros programadores podem usar objetos sem saber como esses métodos funcionem . Métodos de classe normalmente vêm em duas formas. O primeiro é o método de classe normal, o que pode ser declarada como pública ou privada , dependendo do acesso a designer de classe quer permitir . Estes métodos exigem uma instância de um objeto criado a partir da classe , a fim de operar. O segundo tipo de método de classe é uma classe estática , na qual um usuário pode chamar o método da classe sem criar um objeto.

Classe Construtores

um construtor de classe é um método especial em uma classe que define como um objeto de uma classe é criada . Este método é o primeiro chamado quando o objeto é instanciado , geralmente através de uma palavra-chave "novo" . O construtor pode definir padrões para variáveis ​​de classe ou preencher as estruturas de dados incluídos . O designer da classe pode definir vários construtores para cada classe , cada um tomando argumentos diferentes ou fazendo coisas diferentes , a fim de criar um objeto quando ele é criado.

Invocando Métodos e Construtores

Construtores são chamados quando um objeto é criado . Enquanto um designer de classe pode criar vários construtores para uma classe, ela pode optar por deixar a construção de um objeto para o construtor padrão, que o compilador chama durante a instanciação objeto para alocar memória para o objeto. O construtor chama apenas durante a instanciação do objeto. Métodos regulares , por outro tinha , geralmente pode ser chamado a qualquer momento durante a vida do objeto, e são usados ​​para fazer o trabalho com esse objeto. Enquanto construtores e métodos não- especiais aparecem na superfície apenas para ser funções , construtores executar apenas durante a instanciação e executar uma tarefa diferente na vida de um objeto.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·CheckInstall para Mac OSX 
·As vantagens de um editor premium 
·Características API 
·Controle C em Esperar Script 
·O que acontece quando um thread separada Chamadas Exit …
·Tipos de arquivo SQLite 
·Como referência um Byte em Armazenamento de Trabalho e…
·Como decodificar códigos de correção de erros via Pr…
·O Código de Faixa de cabeçalhos e rodapés de arquivo…
·Como verificar o intervalo de datas em COBOL 
  Artigos em destaque
·Como ver a pilha de chamadas em GDB 
·O que é uma interface CPP 
·C Tutorial: Tipos de Dados 
·Como referência um Byte em Armazenamento de Trabalho e…
·Como adicionar colunas a uma DataTable em C # 
·Como salvar um vetor para um arquivo em C + + 
·Comprimento de Cordas Sem Construído na função em C …
·Como escrever Bytes a matriz de bytes 
·Como compilar um GDB 64 -Bit 
·Como fazer comando MFC Buttons 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados