No mundo de hoje , os programas de computador são desenvolvidos para quase todos os campos , o que às vezes torna difícil para se manter no topo de cada novo programa que você usa. Peachtree Accounting é um programa de contabilidade popular usada no mundo financeiro . Se você é novo para Peachtree Accounting e estão tendo problemas para importar itens de estoque , há várias maneiras que você pode solucionar seus problemas. Instruções
1
Remova as aspas que são usados em nomes , memorandos ou descrição de texto antes de importar. Peachtree Accounting automaticamente coloca aspas no início e no final de cada campo, quando ele detecta um valor de campo . Quando você importa um item de inventário em Peachtree com aspas , não se pode dizer quando o campo termina e pode deslocar ou juntar dois campos em um.
2
Mude seus IDs de estoque , se você está reconstruindo uma empresa em Peachtree Accounting . Por razões de contabilidade , você ainda vai querer transferir IDs estoques antigos em seu novo arquivo da empresa . Out-of -use IDs de estoques , normalmente têm um ponto de exclamação colocado ao lado deles , mas alguns de seus arquivos de histórico de inventário não irá incluir um ponto de exclamação . Peachtree irá enviar-lhe uma mensagem de erro quando IDs de inventário não coincidem. Para corrigir esse problema importação , abra os arquivos de inventário em um aplicativo , como o Excel ou o WordPad, e adicione um ponto de exclamação a cada IDs de inventário que não tem um ponto de exclamação .
3
insira manualmente saldos de estoque começando. Peachtree Accounting permite importar informações de manutenção e lista, mas ele não permite que você importe saldos iniciais .
4
Importar arquivos na ordem correta . A ordem de importação adequada para a reconstrução de uma empresa começa com a tabela de arquivos de contas , seguida da lista de funcionários , lista de fornecedores , lista de clientes, lista de itens de estoque, lista fase , a lista de código de custo e lista de trabalhos.
< Br >