. " Fla " Adicionar um botão de avanço rápido de um arquivo Adobe Flash parece potencialmente complicado a primeira vez que você adicionar um. O botão requer várias linhas de código . A primeira parte do código diz ao Flash Player para aumentar a taxa de quadros a ser reproduzido quando o botão for pressionado . A segunda parte diz o jogador a pular para o final se não houver quadros suficientes no filme para cumprir a primeira função . Você também adicionar código para dizer ao jogador para parar a função de avanço rápido quando o botão for liberado. Instruções
Colocando o botão
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Lançamento Flash e abrir um arquivo " . Fla " . Adicione uma nova camada à Linha de tempo , clicando no botão "New Layer" no painel " Timeline " . Renomeie a camada clicando em seu nome e digitando "Button ".
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Clique no menu "Window" , selecione "Bibliotecas comuns" e clique em " botões". Botões A biblioteca é aberta em um novo painel . Dê um duplo clique na pasta " Clássico Buttons " , depois em " Playback ". Selecione o botão " Gel Fast Forward" e arraste-o para a janela "Scene" . Os "Propriedades" painel é aberta.
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Type " forward_btn " no campo "Nome da Instância " do painel "Propriedades" .
a Função onPress
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Clique no menu "Window" e selecione " ações". as seguintes linhas de código fará com que o filme jogar três vezes mais rapidamente quando o botão " fast Forward" é pressionado.
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Type " forward_btn.onPress = function ( ) {" na primeira linha e pressione " Enter".
6 Tipo
" _root.createEmptyMovieClip ( " controller_mc " , , 1); . ". na segunda linha e pressione" Enter "
7 Tipo
" controller_mc.onEnterFrame = function ( ) {" na terceira linha e pressione" Enter "
8 Tipo
" _root.gotoAndStop ( _root._currentframe +3 )," na quarta linha e pressione " Enter".
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Tipo "se ( _root._currentframe +3 > _root._totalframes ) {" na quinta linha e " _root.gotoAndStop ( _root._totalframes ), " na sexta linha . Isto diz o botão para ir para o final do filme se o botão "Fast Forward " é pressionada , quando há menos de três quadros de esquerda .
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Tipo "}" em linhas de sete, oito e nove para terminar esta parte do código .
a Função onRelease
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Type " forward_btn.onRelease = function ( ) {" na linha 10 do " ,. Actions " do painel e pressione" Enter "
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Type" controller_mc.removeMovieClip (); "na linha 11 e pressione" Enter "Tipo" } " na linha seguinte para fechar esta . parte do código .
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Permitir que o usuário solte o botão " avançar rapidamente ", mesmo que o mouse não está pronta sobre o botão , inserindo mais três linhas de código. Digite " forward_btn.onReleaseOutside = function () { " na próxima linha das "Ações" do painel e, em seguida " controller_mc.removeMovieClip () ; " na próxima linha, seguido por "}" na última linha < br. >
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Teste o botão. Clique no menu " Arquivo", selecione "Preview " e clique em " Flash. "