Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Tutorial para Firefly After Effects
Um efeito vaga-lume é um fundo animado que possui pequenas esferas brilhantes aparecendo e desaparecendo na tela. Usando o Particle Mundial e alguns outros efeitos , você pode facilmente criar seu próprio quintal cheio de vaga-lumes . Os vaga-lumes terá um brilho natural e aparência aleatória como eles são vistos na natureza. Configurar

Import uma imagem de fundo em After Effects. Os vaga-lumes vai olhar mais natural em um campo escuro ou imagem quintal. Arraste a imagem para o ícone " Composição ", para que o tamanho do vídeo coincide com o tamanho da imagem. A imagem aparecerá na janela " Composição " . Botão direito do mouse na janela " Composição " e selecione "New" e "Solid ". Pressione o botão " OK" no diálogo pop-up, e uma máscara colorida aparecerá na tela. Esta breve será alterado para os vaga-lumes .
Particle World Set Up

Digite " Particle " na janela " Efeitos e Presets " . Arraste e solte o efeito "CC Particle World" para a camada de cor sólida . A camada irá desaparecer, e pequenos traços verdes aparecerá em seu lugar. Clique na janela " Effect Controls " . Clique no botão " Grid" e selecione " Off. " Definir a "Taxa de nascimento " para " 0,2 " e " longevidade " para " 0,73 ". Expanda o menu " Particle " , e defini-lo como "Dark e Shadened Sphere. " Isso irá substituir as linhas com a forma básica vaga-lume.
Firefly Animação

Expandir o " " menu para o " Particle Physics World . " Defina o " Velocity " e " Gravity "para" 0.0. "Usar o menu" Produtor " para espalhar os vaga-lumes para fora através da composição. Defina o "Raio X " para " 1.5" e " Raio Y " para " 0,8 ". Defina o "Raio Z " para " 4.0 ", para que as partículas são empurradas de volta e aparecem na cena. Defina o "Color Nascimento " e "Color Death" a variações escuras de amarelo e laranja. Scrub através do vídeo para ver como as cores aparecem na janela " Composição " .
Final Animação

Digite " Glow" nos "Efeitos e Presets " janela e soltá-lo sobre a camada de vaga-lumes . Defina as Cores "brilho " de um azul claro e branco. Ele vai adicionar um pequeno toque de halo para cada bug para torná-los mais realistas. Defina o "Threshold Glow" para " 11% " e " Intensidade Glow" para "4.4 " para que ele brilha mais forte . Pressione o ícone " Render Preview " para jogar os vaga-lumes na tela.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·LightWave 7 vs 3D Studio MAX 
·Como criar um clipe de filme dinâmico com quadros no A…
·Por que meu arquivo MVI Ignorando Quando eu Play It 
·Como Animar uma corda no Blender 
·Rigging Recursos para Autodesk 3D Studio Max 9 
·Como fazer um fundo de queda Animado 
·Por que meu Macromedia Flash Player não instalar 
·Como converter Sub -D para Nurbs Pieces em Maya 
·Tutorial para a Qualidade de Mental Ray Amostragem em 3…
·Como a borrar a Face no Premiere CS5 
  Artigos em destaque
·Como Combinar caminhos em Adobe Illustrator 
·Como recortar uma camada no Illustrator 
·Como fazer uma curva sigmoidal no Illustrator CS5 
·Como cortar partes de uma imagem no Illustrator 
·Adobe Illustrator não pode alterar Ferramentas 
·Como girar Com Passo e Repetir no Illustrator 
·Como copiar um ponto espelhado no Illustrator 
·Como criar arqueado Digite Illustrator 
·Como mesclar Pontos no Illustrator 
·Como fazer padrões de pontos no Illustrator 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados