diagramas de classes expor as propriedades, métodos e membros de seus módulos de programação. As aulas são arquivos que representam uma unidade ou um objeto em seu aplicativo codificada. Por exemplo , se escrever um programa que representa um carro , um módulo de classe descreve o motor , um outro descreve o corpo e outro descreve o interior do carro . Os diagramas de classes são usados em aplicações de grande porte , para que os desenvolvedores da Web podem fazer referência a cada classe e as suas propriedades . Instruções
1
Desenhe uma caixa que representa a classe. Dentro da caixa, digite o nome da sua classe . A partir desta caixa se estende por todas as propriedades, métodos e membros. Se a sua classe está contido em um espaço de nome separado de outras classes, você pode querer especificar o ritmo nomes com a classe .
2
Desenhe mais três caixas abaixo da caixa de nome da classe. Ligue estes três caixas com linhas retas. Nomeie uma caixa " membros", outra caixa "Propriedades" e uma outra caixa de " Métodos " .
3
Lista de todos os membros da classe abaixo da caixa "Membros" . Os membros são as variáveis definidas no nível de classe . Estes membros são rotulados como " público " e " privado". Indique quais os membros públicos e privados. Os membros privados só estão disponíveis dentro da classe , enquanto membros públicos estão disponíveis a partir de qualquer lugar no seu código.
4
Liste suas funções de classe sob a caixa " Métodos " . As funções da sua classe executar uma ação. Por exemplo, se sua classe insere dados em um banco de dados , este é um método que executa uma ação de inserção de dados. Métodos também são rotulados público e privado.
5
Liste suas propriedades sob a caixa "Propriedades" . Estas variáveis definir os membros privados em sua classe . Depois de definir essas variáveis , os seus métodos , em seguida, executar uma ação. As propriedades são somente leitura , somente gravação ou ler e escrever. Somente leitura propriedades são definidas dentro da classe e não pode mudar . Você pode alterar as propriedades que estão definidos para " escrever " de acesso.