Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Tutorial WPF
Windows Presentation Foundation é uma ferramenta de programação para a criação de interfaces de usuário para aplicações de computador baseados em Windows. WPF opera na NET . , Utiliza Extensible Application Markup Language e combina gráficos 2D/3D , documentos e arquivos multimídia em um quadro único de fácil utilização . Incluído no WPF são seis árvores de classe primárias, que são também chamados de hierarquias. WPF 4.0

No centro do WPF é um motor de renderização baseada em vetor que não é restrita por resolução, o que significa que pode ser usado para criar um aplicativo que funciona com qualquer navegador ou dispositivo do Windows. A última versão do WPF se baseia. NET Framework 4 e inclui novos controladores para a construção de aplicações de negócios , novas classes para definir aparências de controle e melhoria da prestação .
Classe Hierarquia Overview
< p> WPF contém um sistema de hierarquia de classes , em que todos os controles , botões e funções do software podem ser encontradas . Incluem System.Threading.DispatcherObject , System.Windows.DependecyObject , System.Windows.Media.Visual , System.Windows.UIElement , Systems.Windows.FrameworkElement e System.Windows.Controls.Control .
< Br >
System.Threading.DispatcherObject

Dentro desta hierarquia são funções que lidam com a simultaneidade e funções ameaçadores , os quais utilizam o loop de mensagem do Win32. Este último é baseado em eventos , como aplicativos que transmitem uma função de evento para a fila de mensagens Win32 sempre que eles precisam de algo . Basicamente, você usa o objeto Dispatcher para criar um objeto de thread único que é , então, dado um ponteiro para o despachante.
System.Windows.DependencyObject

Essa classe foi construída para colocar o foco em propriedades ao longo eventos. Ele rastreia as dependências entre expressões de propriedade e , em seguida, automaticamente re- valida valores de propriedade como dependências mudança. Além disso , as propriedades são armazenadas de forma mais eficiente em objetos da camada superior , ou seja, objetos dependentes menores não têm necessariamente todas as suas propriedades que lhes são inerentes . Isso diminui o espaço de armazenamento necessário para lidar com a aplicação e melhora a velocidade de processamento.
System.Windows.Media.Visual

A árvore de classe Visual contém as funções de desenho necessários para criar elementos visuais. Note-se que todas as instruções visuais são armazenados em cache para que pixels pode ser criado com uma taxa de atualização superior. Este, por sua vez, reduz a chance de a aplicação tornando-se inútil . Além disso , esta classe chama o conteúdo da " trás para a frente ", significando novos pixels são simplesmente desenhada sobre velhos pixels. A vantagem disso é que ele permite que você crie conteúdo visual semi- transparente.
System.Windows.UIElement

Esta classe lida com os meus sub- tarefas relacionadas com a disposição , de entrada e de eventos . As funções de layout permite que você defina o tamanho e arranjo de um componente , enquanto as funções de entrada lidar com transações de palavras-chave e do rato. O centro chave funções em torno de ligações de comando , no qual certos gestos de entrada pode ser ligada diretamente a comandos específicos e seus eventos relacionados.
System.Windows.FrameworkElement

A árvore FrameworkElement contém políticas e personalizações referentes à layouts. Ao contrário de UIElement , no entanto, FrameworkElement se preocupa mais com as propriedades que impulsionam layout. Essas propriedades incluem HorizontalAlignment , VerticalAlignment , MinWidth e Margem . Além disso, a classe apresenta modelos de dados , em que o modo como os dados são organizados depende do tipo de dados que está sendo acessado.
System.Windows.Controls.Control

A final hierarquia de classes WPF contanis inúmeras propriedades "stock" para personalizar a aparência dos controles . Ele também lida com as ligações de certos comandos, como um botão vermelho "X" , a certos gestos de entrada, como alguém disse clicando botão. Em particular , ele permite que você personalize a forma pela qual tal função componentes relacionados e aparecem

.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·ASP vs PHP Coding velocidade 
·Ferramentas IDE de depuração 
·Algoritmos de criptografia binários 
·Como fazer Pelúcia Animais em SolidWorks 
·Vantagens e Desvantagens de Programação Sem Tipos Idi…
·O que é SEI CMMI 
·Como referência um Byte em Armazenamento de Trabalho e…
·Programação Inteira e Piecewise funções lineares 
·XNA Pixel Shader Effects 
·. Como usar um arquivo personalizado CLA 
  Artigos em destaque
·Procedimentos pré-definidos em Turbo Pascal 
·Como converter números de telefone no texto C 
·Como criar um arquivo binário do C # 
·O que é o oposto de impressão em Programação C 
·Controle C em Esperar Script 
·Como converter Vácuo para Int 
·Como fazer uma String C 
·Como usar o GDB Debugger por GNU 
·Como criar um While Loop em C 
·Como criar DropDownList com chave de pesquisa em C 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados