bibliotecas de ligação dinâmica (DLLs) são a versão Windows do arquivo de biblioteca compartilhada . Arquivos DLL são usadas por programadores para armazenar dados que são compartilhados entre vários programas diferentes, ou dados que são usados por várias partes diferentes de um mesmo programa , como forma de aumentar a eficiência. Depuração de um DLL pode ser um passo importante para um programador que está a ter problemas com a DLL. Coisas que você precisa
Visual Studio 2010
Show Mais instruções
1
Abra o Visual Studio 2010. Inicie o utilitário " Solution Explorer " no menu "Tools".
2
Selecione o projeto que lida com a DLL que você deseja depurar dentro do Solution Explorer e, em seguida, selecione a opção " Páginas de propriedades " de o menu " View" .
3
Selecione a categoria " depuração" de dentro da pasta " Propriedades de configuração " .
4
Escreva ou cole o caminho para o " . EXE " que manipula a DLL que você deseja depurar na caixa de comando .
5
Adicione quaisquer argumentos adicionais na caixa " argumentos de comando" se necessário, e , em seguida, clique no botão "Debug " para iniciar a depuração do DLL. O processo de depuração terá um comprimento de tempo variável , dependendo de quão grande é o programa é e em que ponto na sua execução o depurador encontrar um erro. Para a maioria dos programas , será apenas poucos minutos antes da depuração é completo e você será solicitado com os resultados.