A memória do computador tem duas dimensões: uma de comprimento e um de largura . Um chip de memória única pode ter um comprimento de um milhão de células de memória ( também conhecidos como endereços ) , cada um dos quais são de 8 bits , ou um byte , de largura . Embora o chip é um byte de largura, o controlador de memória pode aceder a vários bytes de uma só vez . Quando vários bytes são unidos , eles formam uma palavra. Uma palavra é geralmente de 2 , 4 ou 8 bytes . Se você tem um controlador de memória que só acessa endereços de texto, você pode enviar um byte de dados a ele usando enchimento. Coisas que você precisa
controlador de memória e folha de dados (consulte Recursos)
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Saiba quanto tempo cada palavra está no seu controlador de memória . Você pode ter que olhar esta figura até na folha de dados que corresponde ao seu controlador. Suponha que o seu controlador de memória usa 4 - byte longa - palavras.
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Subtrair o número de bytes por palavra em 1. Este é o número de bytes de preenchimento você deve adicionar a seus dados antes de conectá-lo para o endereço de palavra . Continuando com a suposição palavra de 4 bytes , você precisa adicionar mais 3 bytes de preenchimento para o byte de dados .
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Adicione bytes de preenchimento para o byte de dados que você deseja se conectar o endereço de palavra . Usando o código binário, cada byte deve ser 00000000. Por exemplo, se o seu byte tem o valor binário 11111111 , adicione 3 bytes consistindo de oito zeros até o fim dos dados e obter a palavra de 4 bytes em binário :
11111111 00000000 00000000 00000000 < br >
4
Mova a palavra de 4 bytes para o endereço desejado, utilizando a linguagem de programação de sua escolha . Por exemplo, em linguagem assembly x86, você pode mover os dados para o endereço " ADDR " escrevendo a declaração abaixo. Note-se que os espaços entre os bytes foram removidos e as letras " xB " foi acrescentada aos dados . Isto diz ao assembler que é um número binário.
Movl ADDR , 11111111000000000000000000000000xB