Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Como passar Modelo estruturas em Funções em C
Na linguagem de programação C + + , os modelos são um mecanismo para a criação de programas genéricos. Um programa genérico é aquele que executa a mesma lógica , independentemente do tipo de dados subjacente . Você pode usar modelos para criar estruturas de dados genéricos e criar funções de modelo que aceitam estas estruturas como argumentos. Isso permite que seu código para ser reutilizada para diversos fins , uma vez que é compatível com todos os tipos de dados. Portanto , os modelos criam programas extremamente flexíveis. Coisas que você precisa
C + + Ambiente de Desenvolvimento Integrado (IDE ), como o Eclipse CDT
C + + Compiler, tal GCC
Show Mais instruções
1

Carregue o + IDE C + clicando no ícone do programa. Quando se abre , selecione " File /New /Project " e escolha " C + + Project" para criar um novo projeto de C + +. Um arquivo de código fonte em branco aparece na parte de editor de texto do IDE
2

Import a " iostream " biblioteca escrevendo os dois comandos a seguir , na parte superior do arquivo de código fonte: .

# include

using namespace std ;
3

Criar uma estrutura modelo chamado " structname " do tipo T. Esse tipo pode ser qualquer coisa, e é definido mais tarde no programa . Escreva o seguinte abaixo das duas anteriores declarações :

modelo struct structname

{ DATA0 T; };
4

Criar uma função de modelo que aceita o modelo de estrutura " structname " como um argumento. Esta função irá imprimir os dados detidos por " structname ". Escreva o seguinte abaixo da definição " structname " :

modelo Esta função void ( structname t)

{ cout << t.data0 << endl; return;} ;
5

Crie uma função principal. Este é o lugar onde o seu programa começará. Escreva o seguinte abaixo a definição da função feito na etapa anterior :

int main () {}


6

Criar um " structname " usando o "int " tipo de dados numéricos . Escreva o seguinte dentro das chaves da função principal :

structname t;
7

Defina o campo " data0 " para algum número , assim:

t.data0 = 5;
8

Chame a função " esta função " e passá-lo a estrutura de modelo por escrever este abaixo a afirmação anterior :

funct ( t);
9

Execute o programa pressionando o botão verde jogo. O programa gera o valor "5" através do uso da função de modelo e modelo de estrutura.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como compilar vários arquivos CPP 
·Como converter Int32 em C + + 
·Xcode Texto Tutorial editor 
·Como inserir o valor de uma variável em uma string C 
·Como compilar CPP usando o Visual Studio 
·Como Incorporar um banco de dados em um Mac App 
·Como converter uma String para um gráfico em C + + 
·O que é uma interface CPP 
·Função em C para Palindromes 
·Como formatar números de Fibonacci em C + + 
  Artigos em destaque
·Como compilar um C + + Com CMD & CL 
·Como criar gráficos no Visual C 
·Como obter um protótipo funcional de DLL 
·Como compilar usando Dev C + + 
·Como converter Int32 em C + + 
·Como agregar funções vetoriais 
·Programas em C + + que irá reverter a sentença 
·Como fazer um jogo básico em C + + 
·Como Chegar Copy & Paste no Windows Phone 7 para desenv…
·Como adicionar GMP para Xcode 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados