O desenvolvimento de editores nível revolucionou a indústria de videogame. Não mais que os autores têm que se sentar por horas escrevendo código sem qualquer maneira de visualizar seu trabalho. Agora, as coisas foram organizadas em programas claros e fáceis de compreender que são realmente muito poderoso e flexível . Uma exposição clara desta flexibilidade vem GTK radiantes capacidade de importar e utilizar arquivos de FX em seus níveis de lhes dar uma vantagem extra de profissionalismo. Este tutorial irá explicar como fazê-lo em apenas alguns passos simples. Coisas que você precisa
GTK Radiant
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Abra -se GTK Radiant .
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Abra seu mapa. < Br >
3
clique com o botão direito no " vista 2D " e selecione " FX_runner " . Uma entidade irá aparecer. Agora, precisamos selecionar o efeito que deseja importar para o nosso mapa.
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Abra o " assets0.pk3 " e olhar para o diretório " efeitos " . Todos os efeitos suportados são listados por mapa nome /tipo para sua revisão.
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Encontre o que você quer e lembre-se o nome do arquivo .
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Agora , perto fora da caixa e selecione o FX_runner .
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Pressione a tecla "N" para abrir a janela de entidades.
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Enter " Fxfile " no "Chave " coluna e por um valor digite o nome do arquivo dos efeitos arquivo que você deseja usar. Certifique-se de que você use o endereço completo do arquivo , porém, de outra forma radiante não irá reconhecê-lo . Por exemplo , escrever " efeitos /env /mini_flamejet.efx " em vez de " mini_flamejet.efx " .