De Alto Nível vs programação de baixo nível
Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
De Alto Nível vs programação de baixo nível
linguagens de programação de computador operar em vários níveis , dependendo de como eles estão perto de instruções de máquina reais. Na camada mais inferior , os comandos do microprocessador escritos em hexadecimal ou código binário fazer chamadas diretamente para a programação built-in da arquitetura de programação específica . Na maioria dos casos , o programador usa em média a muito linguagens de alto nível intermediário , a partir da família "C" de línguas para linguagens de script simples, como Ruby. Níveis

linguagens de programação residem em vários níveis , com linguagem de máquina no nível inferior. Linguagens de alto nível são geralmente de fácil leitura por programadores iniciantes ou inexperientes , com palavras-chave e sintaxe bem documentados . Em comparação, linguagens de baixo nível contar com o conhecimento de milhares de instruções do microprocessador específicos.
Facilidade de uso

linguagens de alto nível são baseados em comum de nível intermediário linguagens como C + + , portanto, eles são geralmente muito mais fácil de entender do que as linguagens de baixo nível. A massa crítica de professores e outros usuários linguagem de alto nível com conhecimento faz com que essas muito mais fácil de aprender e compreender. Linguagens de nível Assembléia assumir uma compreensão muito mais profunda técnico de programação.
Programação Poder

linguagens de nível Assembleia são muito mais poderosos , pois eles são o mais próximo maneira possível na programação para acessar o hardware sem programar diretamente em binário (que, em termos de usabilidade para a grande maioria das tarefas , é impossível) . Linguagens de baixo nível são usados ​​para criar protocolos de hardware, código de BIOS ROM , e vírus de computador. Linguagens de alto nível são extremamente versáteis , mas será sempre mais lento , porque eles precisam ser interpretados antes da execução.
Âmbito Idioma

As linguagens de programação de baixo nível pode ser extremamente amplo , restrito apenas pelo tipo de memória e processador. Por exemplo, qualquer computador com um conjunto de instruções x86 básico pode executar máquina ou código assembly escrito para processadores x86 , usados ​​na grande maioria dos computadores pessoais . Linguagens de programação de alto nível pode ser portado e traduzido para diferentes sistemas operacionais , o esforço deve ser feito por parte dos fabricantes de hardware e software para adoptar as normas que permitem a fácil portabilidade
< . br>

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como ocultar o Dojo Nó de árvore 
·O que é SEI CMMI 
·Limitações da Lógica Fuzzy 
·O que é um cursor em TSQL 
·Como desativar o Formulário de Rastreamento da Oracle 
·Quais são as funções de Alerton VLC 
·Vantagens e Desvantagens de Máquina Nível Língua 
·Como criar um tabuleiro de xadrez em OpenGL 
·Como usar o MATLAB Sem Desktop 
·O que faz fora dos limites média em um computador 
  Artigos em destaque
·Como depurar problemas de corrupção de memória no Wi…
·Como fazer um jogo Pong em C + + 
·As vantagens de Fortran 
·Como ler uma String em C 
·Como usar Cout e Cin em OpenGL 
·Como fazer uma T -Test em MATLAB 
·Como Escrever dependências externas para um projeto de…
·Como usar Banners e decalques em GTK Radiant 
·Como criar aplicativos para Windows Mobile Net 
·Como usar a função principal em C + + 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados