Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
O que é um cursor em TSQL
Transact- SQL ou T-SQL para breve, é uma extensão do padrão SQL - uma linguagem de programação projetada para gerenciar dados em bancos de dados relacionais - implementado pela Microsoft , em seu produto SQL Server, e ? Sybase, em seu produto Adaptive Server Enterprise . Em um banco de dados relacional , os dados são armazenados em tabelas de linhas e colunas. No T-SQL, um cursor é uma estrutura de controle chamado usado por um programa aplicativo para apontar para uma linha de dados. Cursor Position

Um cursor é associado com uma declaração , conhecida como uma instrução SELECT , que consulta o banco de dados e recupera zero ou mais linhas de uma ou mais tabelas do banco de dados com base nos critérios especificados. Um cursor é constituído por um conjunto de linhas resultantes da execução da instrução SELECT associada com o cursor ea posição do cursor , que é um ponteiro para uma linha com o conjunto de resultados.
Declaração

T-SQL, os atributos de um cursor , incluindo a consulta usada para construir o conjunto de resultados no qual o cursor funciona , são definidas por uma instrução DECLARE cURSOR . A instrução DECLARE CURSOR cria a estrutura de cursor e compila e armazena a consulta associada ao cursor , mas não executa a consulta.
Abertura e Buscando

a instrução DECLARE cURSOR é seguido por uma instrução OPEN , que abre o cursor ou , em outras palavras , realiza as operações básicas - tais como o bloqueio de uma tabela de base de dados , de modo que ela não pode ser usada ou alteradas por aplicações simultâneas - que permitem a consulta associada com o cursor para ser executado . A instrução OPEN retorna um conjunto de resultados e um comando FETCH executa o cursor compilado e retorna uma ou mais linhas do conjunto de resultados . O comando FETCH move a posição atual do cursor para baixo o resultado definido por uma ou mais linhas de cada vez.
Fechando

Tendo recuperado uma linha de dados com base na consulta associado com o cursor , o que resta é analisar , atualizar ou excluir a linha através do cursor. Operações UPDATE e DELETE são opcionais, mas em qualquer caso, só se aplicam à linha de dados na posição atual do cursor após uma busca. Note que você não pode usar um cursor para inserir linhas em uma tabela de banco de dados. Quando o processamento de todas as linhas apropriadas no conjunto de resultados for concluída, um comando CLOSE é usada para fechar o conjunto de resultados , remova quaisquer tabelas temporárias e desalocar os recursos alocados para a estrutura do cursor. O comando CLOSE pode , de fato, ser executado a qualquer momento, sem processar todo o conjunto de resultados.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como reescrever o código para FPS Creator 
·Como usar o LabVIEW RealTime Blocos Funcionais 
·Como obter um filtro de banda para trabalhar em Labview…
·Os melhores lugares para colocar Logs NET 
·Dados Gridview Tipo de célula mista 
·Como estimar Funções de transferência de sistemas fí…
·Como remover SVN História em Eclipse 
·A função Low Pass em MATLAB 
·Função GCC Sistema 
·O que é Interleave Codificação 
  Artigos em destaque
·Como compilar vários arquivos CPP 
·Como formatar Duplas em C 
·As técnicas de Semântica Descrição 
·Como criar um arco em GTK Radiant 
·Como editar o Silverlight Datagrid 
·Programação C Erros e como consertá-los 
·Como fazer um arquivo GNU para C + + 
·Como converter de int para Char 
·Como apagar um buffer de recepção do soquete em C 
·Como ler um arquivo CSV em C 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados