Às vezes, um designer vai querer enfeitar o seu mapa , adicionando em alguns elementos visuais de fora do conjunto de textura normal. Isto costumava ser um processo muito difícil , mas isso foi antes da invenção da GtkRadiant eo shader decalque Q3, que é usado para aplicar imagens sobre conjuntos textura normais. GtkRadiant torna este um processo muito simples e fácil , daí a sua popularidade. Ele combina um motor potente com uma interface muito básico que praticamente qualquer um pode entender com um pouco de prática . Instruções
1
Abrir radiante .
2
Abra seu mapa clicando em " Arquivo" e depois em "Abrir" e selecionando o arquivo MAP. .
< Br >
3
Desenhe uma escova na janela bidimensional. Ela deve ter dimensões iguais em todos os lados .
4
Com o pincel selecionado, vá ao menu " Curvas " e clique em " Simples malha Patch. " Uma caixa irá aparecer, solicitando que você digite as dimensões para a malha de patch (o padrão é de 3 por 3). Clique em " Ok ". Seu pincel já foi achatada .
5
Selecione seu patch de malha e , em seguida, vá ao menu " Texturas " . A partir daí, selecionar " decalques ". O conjunto irá carregar e selecione uma textura para sua malha remendo , clicando sobre ela .
6
Camada o patch de malha em cima de tudo o que você deseja aplicar o decalque para , exatamente como se fosse um verdadeiro etiqueta. Quando você compilar seu mapa, o motor vai esmagar os dois juntos , criando uma textura única a partir da combinação do decalque e original.