Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Como converter um programa Lisp para uma macro ME10
CoCreate é a Hewlett Packard 2D CAD - Computer Aided Design - Pacote de software . Engenheiros usá-lo para criar novas peças. A linguagem de macro que vem com CoCreate é chamado ME10 . À primeira vista, ME10 parece muito diferente da linguagem LISP AI . A pletora de parênteses que é tão característico do LISP é quase ausência em ME10 . Após um exame mais atento, no entanto, verifica-se que os principais operadores ME10 são " definir ", " laço " e " deixar ", que são também os principais operadores em LISP . Exceto por aparências superficiais , LISP e ME10 são realmente muito similar. Instruções
1

Converter definições de função em LISP para funcionar definições em ME10 . As definições de função em LISP olhar como esta : (define nome ( parâmetros ) ABC) , eo código equivalente em ME10 vai começar com uma linha que tem " definir nome " e terminam com uma linha que tem a palavra-chave Cada parâmetro é " end_define ". listado em uma linha separada, com a palavra " parâmetro " eo nome do parâmetro. As instruções de A, B e C será na mesma ordem em ME10 como eram em LISP
2

Altere instruções de loop em LISP que se parecem com isso: . (Circular ABC ) . Em ME10 , loops de começar com uma linha que tem a palavra " ciclo" e terminam com a palavra-chave " end_loop " em uma linha por si só. Há muitas maneiras de sair de um laço em LISP , mas apenas um caminho em ME10 . É bastante fácil de converter os escapes de um loop LISP na saída de um laço ME10 , que sempre se parece com isso : " . Condição exit_if "
3

Rewrite " deixar " declarações em LISP . Eles funcionam exatamente como as declarações " deixar " em ME10 exceto a sintaxe é um pouco diferente. Em LISP a " deixar " declarações parecido com este: (vamos a1 a2 b1 c2 c1 b2). Isso faz com que a2 a ser obrigado a a1, b2 a ser obrigado a b1 e c2 de ser obrigado a c1 . Em ME10 , haveria três linhas diferentes : "Que a1 a2" , "vamos b1 b2 " e " deixar c1 c2 ".
4

Lembre-se que em LISP uma variável não precisa ser declarado antes de ser utilizada . Isso não é verdade na maioria dos idiomas - incluindo ME10 . Se uma variável não é declarada em um ou declaração "vamos " " parâmetro" em LISP , ele terá de ser declarado em ME10 . A maneira mais fácil de fazer isso é declarar X com uma linha que diz "X local" antes X aparece em qualquer outra declaração .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como calcular em Adobe LiveCycle ES 
·Ligue : Truques codificação direta 
·Como usar o LabVIEW RealTime Blocos Funcionais 
·Como usar Dica & Descrição com ColdFusion 
·Aplicação de Programação Linear em Computadores 
·Como escrever uma função recursiva Índice de Max 
·Explicação do Big O Notation 
·Como usar um dblink para o Oracle bloqueio Serviços 
·Como criptografar uma variável em ColdFusion 
·Como alterar a largura em Qbasic 
  Artigos em destaque
·Como usar o Visual Studio para C + + 
·Como inicializar matriz 2D em duas demonstrações 
·Tipos de arquivo SQLite 
·Como autenticar SCCM SQL 
·Comprimento de Cordas Sem Construído na função em C …
·Como codificar uma função C + + Espere 
·Como inverter uma matriz em C + + 
·Como fazer um Quiz em C + + 
·Como compilar C + + em Prompt 
·Como usar ponteiros void em C 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados