Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Como usar Cout e Cin em OpenGL
Como parte de seu programa de OpenGL , você pode querer incluir um aviso para o usuário a entrada de algo de seu teclado. Use o comando cout para informar ao usuário que entrar. O comando cin então pega a entrada para o uso em seu programa. Use os dois comandos juntos. Instruções
1

Abra o código do seu programa de OpenGL e ir para o lugar onde você quer que a entrada do usuário
2

Digite o seguinte para que o usuário insira um número inteiro : . Int main () { int x; cout << " Digite um número :"; cin >> x ;}
3

Digite o seguinte para que o usuário insira um seqüência de texto : # include # include using namespace std;

int main () {text string; cout << "Digite o texto ? "; getline ( cin, texto); . }
4

Salve e feche o seu código OpenGL

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·PowerShell Tipos de Objeto 
·Como acessar podcasts de vídeo com o iPhone SDK 
·Como atualizar o Xcode De Terminais 
·Objetivo de Métodos CString 
·Como utilizar a função HeapSize 
·Como mudar o nome do botão Declínio no iPhone 
·Como detectar o golpe do Mic no xCode 
·Qual é a diferença entre um controle de entrada analó…
·Malloc Função 
·Diferença entre fgetc e getc 
  Artigos em destaque
·Como programar Cacau em um iPhone 
·Como Fazer um Asterisk Espaço Padrão em C + + 
·Projetos ASP.NET e Codificação em C 
·Como fazer um aplicativo para o iPhone no Visual C 
·Como fechar programas iPad com Xcode 
·Como externo um membro estático 
·Diferença entre fgetc e getc 
·Como converter CPP a DLL 
·Quais são propriedades parciais 
·O que significa isso , se um arquivo de aplicativo já …
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados