Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Erro de sintaxe : Bad Declarator Array
A maioria das linguagens de programação compartilhar sintaxe e estrutura comum. Isto é particularmente verdadeiro na família C de línguas , que inclui C , C + + e C # . Embora essas línguas compartilham regras de sintaxe semelhantes , nem toda declaração ou expressão é o mesmo. Declarando arrays em C ou C + +, por exemplo, envolve uma declaração diferente do usado em C #. Tentando usar uma declaração de matriz incorreto em C # irá forçar o compilador para lançar um erro " Bad Declarator Array " antes de falhar . Matrizes

Os programas de computador são construídos sobre os conceitos de dados e tipos de dados. Os tipos de dados referem-se ao tipo de dados atribuídos a uma variável e incluem um número inteiro , um personagem ou um decimal fracionário . Um tipo particular de dados é a matriz . Uma matriz representa uma coleção de itens de dados armazenados no mesmo nome de variável , bem como uma lista. Os itens da matriz são acessíveis através de uma referência com índice zero , usado colocando o índice entre colchetes , como no exemplo a seguir :

int my_array [5] = { 4, 5, 6, 7, 8} ; cout << my_array [4];
C + + tipo matriz

O tipo de dados de matriz em C e C + + representa uma coleção de dados armazenados na memória adjacente a um ao outro . Se imaginar memória do computador como uma série de blocos , cada um representando um único endereço , então cada variável declarado num programa leva -se uma série de blocos , com base no tamanho dos dados . Quando uma matriz é declarada , o compilador deixa de lado uma série linear de blocos que podem conter cada item de dados junto um do outro. Uma matriz em C e C + + é realmente uma referência para o primeiro item da lista e, portanto, serve como uma referência de memória básica.

Objetos e tipos de matriz em C #

Em outras linguagens de programação como C #, matrizes de trabalhar um pouco diferente. C # é uma linguagem totalmente orientada a objetos de programação. Tudo em C #, com a exclusão de escalares (como números inteiros e caracteres) é um objeto. Isto significa que , em vez de lidar com uma referência à memória, você está lidando com um objeto que adiciona funcionalidade para essa matriz . Com isto em mente , declarando um objeto na programação orientada a objeto funciona de forma diferente do que declarar os tipos de dados básicos em programação procedural .
Bad matriz Declerator

Ao declarar uma matriz em linguagens como C #, a instrução de declaração matriz deve seguir uma determinada sintaxe. A palavra-chave "novo" deve ser utilizado , e os colchetes deve seguir a declaração de tipo de dados , e não o nome da variável. O exemplo a seguir ilustra a diferença entre matrizes declarando em C # e C + +. Usando a sintaxe de declaração de errado em C # irá resultar em um erro de

/* C + + * /int my_array " Bad Declarator Array " [5]; . //Array de 5 elementos

/* C # * /int [] = new Array my_array [5]; //array de 5 elementos

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como fazer Pelúcia Animais em SolidWorks 
·Como construir um Developer Network 
·O que é um ponto de interrupção de exceção 
·Funções de erro Fortran 
·Programação Inteira e Piecewise funções lineares 
·Procedimentos pré-definidos em Turbo Pascal 
·Como adicionar End User License Agreement para Android …
·Programação de Computadores em cartões de perfurador…
·Características API 
·Não consigo abrir meu arquivo de saída 
  Artigos em destaque
·Como fazer um fatorial em CPP 
·C + + Função chamada está faltando Lista Argument 
·Como criar texto para Direct3d C + + 
·Como usar o Set STL Container Classe 
·Como usar o C + + Classe Template Especialização 
·Como corrigir C + erro + R6002 
·Como escrever extensões HTML em C 
·Como aprender a Biblioteca STL 
·Como usar a função strchr em C + + 
·Como compilar CPP em MS -DOS 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados