A linguagem de programação C + + é uma linguagem orientada a objeto que lida principalmente com a interação entre objetos. Objetos são instâncias de classes , que são projetos que definem o comportamento e estaduais dados característicos dos objetos. As aulas são normalmente concebidos para cumprir um propósito , como para detalhar todos os recursos da conta de um cliente . Para projetar uma classe , você deve decidir o que é necessário para tornar -se a classe recursos críticos . Você deve determinar funções e dados da classe. Coisas que você precisa
C + + Ambiente de Desenvolvimento Integrado (IDE ), como o Eclipse CDT
C + + Compiler, tal GCC
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Decida o que a classe conta deve realizar. Por exemplo, uma classe de conta pode conter o nome de um cliente, um número de conta e um saldo de conta . A classe também deve fornecer alguns meios de acesso a esses dados, a fim de atualizá-los ou imprimi-los . Esses detalhes são suficientes para criar uma classe de conta básica .
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Carregue o IDE C + + , clicando no ícone do programa. Quando se abre , selecione " File /New /Project " e escolha " C + + Project" para criar um novo projeto de C + +. Um arquivo de código fonte em branco aparece na parte de editor de texto do IDE
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escrever o seguinte declaração de classe no topo do arquivo de código fonte: .
Classe Account
{}
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Tome nota das chaves que se seguem imediatamente a declaração de classe . Isso é chamado de um bloco de código . Todo o código fonte para esta classe vai caber dentro deste bloco de código. Haverá várias linhas de código, de modo que você pode querer quebrar as chaves para que cada um se sentar em suas próprias linhas , e recuar o código que contém a melhorar a legibilidade. Estas são questões de estilo e são até você para decidir.
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Escrever uma declaração de dados de classe privada. Este é um dado que só pode ser acessado de dentro da classe . Como regra geral, todos os dados devem ser declarados privado. As interfaces que permitem que outros objetos para manipular os dados são tornados públicos . Isso determina que somente esta classe pode alterar diretamente os seus próprios dados . Outros objetos podem pedir para fazer alterações através das interfaces públicas , mas a maneira exata em que isso é feito é determinado por esta classe . Para declarar as três seguintes dados como membros de classe privada , escreva o seguinte :
privado :
corda accountName ;
int accountNumber ;
int AccountBalance ;
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Escrever as declarações de interface pública. Estes são os métodos pelos quais os outros objectos podem interagir com esta classe e os seus dados . Um bom trio de métodos são " getAccountName , " " getAccountNumber , " e " getAccountBalance . " Esses métodos fornecem outros objetos somente leitura o acesso aos dados de classe. Escreva as seguintes declarações de interface públicas :
públicos:
corda getAccountName () {return this.accountName ;}
int getAccoutNumber () {return this.accountNumber ;}
int getAcccountBalance () {return this.accountBalance ;}
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Escrever um construtor que define todos os dados de classe. Um construtor é um método público que permite que um cliente para criar uma instância dessa classe e transformá-lo em um objeto. Escreva o seguinte abaixo as declarações de interface pública :
Conta (string accountName , int accountNumber , int AccountBalance )
{ this.accountName = accountName ; this.accountNumber = accountNumber ; this.accountBalance = AccountBalance ;}
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Clique no botão "Save" para salvar o código -fonte. Agora você tem uma classe de esqueleto que representa uma conta . Você pode instanciar objetos desta classe , emitindo a seguinte declaração :
Conta newAccount = new Conta ( "John Doe" , 12345, 1000),