Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Depuração no Visual C
código Escrita C no ambiente Microsoft Windows vem com algumas vantagens, incluindo bibliotecas NET da Microsoft e acesso gratuito da Microsoft Visual Studio Express . . O Visual Studio é um ambiente de desenvolvimento totalmente carregado para codificar e vários programas de depuração , úteis para o gerenciamento de grandes projetos e tornar o desenvolvimento mais fácil e eficiente . As ferramentas de depuração incluído no Visual Studio dar o programador a capacidade de percorrer linha por linha de execução , para monitorar o status do programa e detectar erros em tempo real. Iniciando o depurador

Programação em Visual C + + ocorre no Studio ambiente de desenvolvimento interativo Visual ( IDE ), disponível em Microsoft.com /express. Dentro deste ambiente , um programador pode escrever código no editor, e , em seguida, compilar e depurá-lo em uma única etapa . O processo de compilação da inadimplência do Visual Studio para o ajuste " debug" , de modo que o programador pode invocar o depurador , clicando na seta verde na barra de menu. Isto irá iniciar a execução do programa em modo de depuração.
Pontos de break

Um "ponto de ruptura " pára a execução de código durante o modo de depuração. O programador pode definir um ponto de ruptura , a fim de parar de código em um determinado ponto , e ver o estado de variáveis ​​e funções até esse ponto. Isso permite que o programador para pular a longas pontos de execução para verificar o status do programa onde os problemas podem estar ocorrendo . Break points são definidos clicando na margem esquerda do código do editor de código. O programador sabe que um ponto de ruptura é definido quando uma pequena esfera vermelha aparece ao lado de uma linha de código ( Fonte 2).
Passando por cima e em código
< p> uma vez que o depurador atinge um ponto de ruptura , o programador executa o código linha por linha pisando sobre cada linha , utilizando a tecla "F10" . À medida que cada linha é um passo mais, o programa é executado que única linha de código . Se a linha contém uma função , passando por cima ele irá executar toda a função . A fim de ir para a função de também executá-lo linha por linha, o programador tem que entrar a função usando a tecla " F11 " . Uma vez na função , o programador pode continuar a usar a tecla " F10" para passar por cima de linhas contidas dentro da função .
Watch Window

Na seção inferior do a janela de depuração uma pequena sub- janela reside , chamado de "vigiar" janela. O programador pode acompanhar os valores das variáveis ​​em qualquer ponto de parada dada , ou qualquer ponto de um programa, exibindo a janela de observação . A janela de relógio contém os valores de quaisquer variáveis ​​no âmbito do código atual. Se uma variável representa um objeto , a janela do relógio mostra os valores dos campos de dados do objeto , bem como informações sobre qualquer um de seus métodos. Desta forma , o programador pode acompanhar o programa, enquanto passando por cima ou em linhas de código durante a depuração.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Estrutura C + + Repetição 
·Como Alfabetizar uma matriz em C + + 
·Como fazer uma pasta em C + + 
·Como usar o OpenGL no Visual C 
·Como descobrir se uma linha ou coluna é destaque em Da…
·Como usar o Vector3 Operador Ogre 
·Como editar o SQL em um iPhone 
·Como utilizar a função HeapSize 
·Como fazer um arquivo VSH 
·Como depurar C + + Tags 
  Artigos em destaque
·Como link COBOL e C juntos no z /OS 
·Como fazer um jogo Pong em C + + 
·Apue.H não encontrado no Ubuntu 
·Cocoa Touch vs. Objective C 
·Como ler dados em Xcode 
·Como Fake um Código Modelo 
·Como usar um buffer temporário em C + + 
·Como converter XML para Enum 
·Como fazer um projeto SDL no Código Blocos 
·Como fazer um + + Bicho Programa Porteiro C mais expres…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados