C e sua super , C + +, são linguagens de desenvolvimento de sistemas de rastreamento de suas origens de volta para alguns dos primeiros computadores de multiprocessamento construídos na década de 1960 e 1970. Durante o curso da evolução da língua , alguns padrões diferentes idiomas foram criados de modo a acomodar certos ambientes de desenvolvimento . Dois padrões importantes, a linguagem C padrão ANSI e Visual /linguagem C da Microsoft C + + semelhante , mas funcionam bem em diferentes contextos e em diferentes plataformas. K & RC
Antes ANSI e Visual C , a linguagem C seguido o que ficou conhecido como a especificação K & R. " K & R " significa " Brian Kernighan " e " Dennis Ritchie, " dois programadores que desenvolveram o idioma. A especificação K & R é informal , e apenas observou como uma especificação , porque os dois criadores escreveu o livro de instruções de programação C original, "o C Programming Language ", que tornou-se a especificação oficial de C. Esta especificação original introduzidas a sintaxe e bibliotecas que acompanhou C.
ANSI C
a especificação para a C e C + + linguagens de programação definidos pelo American National Standards Institute ANSI ou seguiram o padrão K & R , entre outros. Em 1990 , o comitê ANSI publicou o primeiro padrão ANSI oficial para a linguagem C . Mais tarde, o padrão ANSI foi adotada como uma norma internacional ou ISO . Normalmente, qualquer código escrito para os padrões ANSI /ISO , não considerando hardware, deve compilar em qualquer compilador C .
Visual C + +
Visual C + + refere-se a um compilador C especial e ambiente de desenvolvimento interativo (IDE) criado pela Microsoft. Este ambiente trabalha com um padrão de C + + que usa as bibliotecas da Microsoft para criar projetos grandes e complexos em sistemas Windows. Com acesso a bibliotecas de sistemas especiais , os programadores do Windows podem mais facilmente gerar aplicativos do Windows . Com o ambiente integrado , os programadores do Windows encontram-se muito mais fácil de trabalhar com grandes projetos de código , ou vários projetos ao mesmo tempo - . Novamente , através da plataforma Windows
Qual é a diferença < br ? >
o padrão K & R foi de apenas extra-oficial no sentido de que é a especificação original para o idioma criado pelos desenvolvedores originais. Quando o comitê ANSI decidiu padronizar a linguagem , ele criou uma versão normalizada que depois se espalhou internacionalmente , para facilitar o desenvolvimento . Neste caso , seguindo especificação ANSI significava trabalhar sobre exatamente a mesma linguagem , bibliotecas e conjuntos de caracteres como qualquer outro programador usando ANSI . Desenvolvedores Visual C + + desenvolver exclusivamente para Windows, porque os programas escritos utilizando o Visual C + + e as bibliotecas não são portáveis entre plataformas.