símbolos C e C + + são nomes de funções , nomes de variáveis e rótulos. Uma biblioteca estática é um conjunto externo de funções e variáveis que está vinculado a um programa durante o processo de compilação. Este processo é realizado através de um ligante . Você pode querer esconder os seus símbolos em uma biblioteca estática que você fornecer a outros programadores para proteger sua propriedade intelectual. Você pode fazer isso usando uma opção de linha de comando simples durante a compilação do programa e de ligação. Coisas que você precisa
compilador GNU C + + código
fonte C + +
Show Mais instruções
1
Abra uma janela de prompt de comando . No Windows, você pode acessar o prompt de comando , abrindo o menu Iniciar e clique em " Executar". Digite " cmd " e pressione a tecla " Enter" para iniciar o prompt de comando . Em sistemas Linux , a janela de prompt de comando pode ser encontrado no menu Aplicativos dentro da pasta " Acessórios ", " . Terminal" é chamado Em sistemas Mac OSX , você pode encontrar a janela do prompt de comando dentro da pasta "Utilitários" . É também chamado de "Terminal ".
2
Navegue até a pasta onde o código fonte + seu + C está localizado . Todos os sistemas utilizam o mesmo comando para alterar os diretórios : cd . Por exemplo, para alterar o diretório para " UserName/MySourceCode/Project01 ", você pode digitar o comando na janela de prompt de comando : cd UserName/MySourceCode/Project01 /
3
Digite o comando de compilação para construir o seu arquivo de código- fonte . Ao adicionar a opção de linha de comando " -s" , pode ocultar os símbolos , removendo a tabela de símbolos . Por exemplo, para compilar o arquivo de código fonte " mycode.cpp " em um programa chamado " MyProgram ", você pode digitar o seguinte :
g+ +- s mycode.cpp -o MyProgram
4
Pressione a tecla "Enter" para compilar o programa . O compilador GNU compila o código-fonte para o arquivo executável " MyProgram " e remove a tabela de símbolos , escondendo-se , assim, os seus símbolos .