O comando " nolock " em uma consulta pass-through Access bloqueia uma tabela para que não atualizações ou exclusões acontecer com a mesa enquanto você executa uma consulta seleção . Isso evita um processo chamado de " leituras sujas ", que é um fenômeno que ocorre quando uma linha é alterada enquanto ele está sendo recuperado pelo usuário e leva a dados ruins voltou para a sua aplicação. Para evitar que isso aconteça você adicionar o comando " nolock " da conexão ODBC no designer de consulta Access. Instruções
1
Abra o Microsoft Access. Clique no ícone "Open" e clique duas vezes no arquivo MDB do Access para abri-lo .
2
Clique em " Consultas " para ver uma lista de consultas . Botão direito do mouse a consulta que você deseja editar e selecione " SQL. " Isso abre o código SQL para a consulta no designer de codificação SQL.
3
Insira o " com nolock " código após o " selecione a tabela ", em que a tabela é o nome da tabela que você está consultando a partir . Por exemplo, a seguinte consulta seleção é um exemplo de uma consulta pass -through com " nolock " :
select * from clientes com nolock
4
Clique no botão "Run" na a parte superior da janela do Access. Sua consulta é executada de modo que você pode testar o novo recurso " nolock " .