Começando vídeos de animação são divertidos e fáceis de aprender. A Stickman é um popular projecto primeira animação por causa de sua simplicidade na forma e à facilidade de mover partes do corpo individuais. Pivot é um popular programa gratuito que vem com o Stickman pré- desenhado na tela e pronto para que você possa manipular . Muitos desses programas de animação , como o Blender e Maya , existem que também pode fazer estes passos básicos de animação também. Coisas que você precisa
Computer Fotografia de software Animação
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Escreva o seu script. Antes que você possa começar a se mover seu Stickman em torno da tela, você precisa anotar o básico de sua história. Uma vez que não há palavras em um filme Stickmsn este processo deve apenas levar um par de frases de descrever a ação para o filme. Se você está pensando em fazer um filme mais complexo ou mais o script será mais longo
Um script Stickmen amostra : .
Stickman 1 está se movendo pela tela como ele é executado em stickman2 . Os dois Stickmen lutar e Stickman 2 caminha Stickman 1. Quando Stickman 2 está do outro lado da tela Stickman 1 se levanta e corre atrás dele , Stickman um bate Stickman 2 no chão. Cena termina com um Stickman pulando para cima e para baixo com as mãos no ar.
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Planeje seus principais movimentos. Cada um dos principais movimentos em seu filme terá de ser colocado em seu script. Usando esse plano roteiro quantas grandes movimentos seus personagens vai fazer. Isto é como quebrar o seu filme em capítulos. A composição dos principais movimentos fará com que o processo de criação de filmes mais tranqüila
A desagregação amostra de grandes movimentos : . .
Stickman 1 caminhar para a direita
Stickman 1 e 2 combates.
Stickman 2 caminhar sobre Stickman 1.
Stickman 2 caminhar para a esquerda.
Stickman 1 correndo em direção Stickman 2.
Stickman 1 batendo Stickman 2 para o chão.
Stickman 1 pulando para cima e para baixo com as mãos no ar.
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Comece movimentos lentamente. Para cada um dos seus principais movimentos que você terá entre 20 e 100 movimentos menores. Quanto menor o indivíduo se move o mais claro o seu Stickmen parecerá mover na tela. Este é o lugar onde escrever os grandes movimentos podem ajudar , fazendo uma pausa para ver o filme depois de cada grande movimento é completo ajudará você a ver se você estiver movendo o Stickmen muito rapidamente ou muito lentamente para o que você espera que o filme a aparência. Leve o seu tempo nesta etapa para criar o melhor filme Stickman .
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Complete cada grande jogada. Como você trabalha com todos os principais movimentos que você pode decidir adicionar ou retirar pedaços de seu filme planejado, que é ok . Se você terminar todas as suas grandes jogadas e ainda sente que tem mais de uma história para contar , basta adicionar mais para o seu script e grandes folhas movimento de decomposição .
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Assista concluída filme . Depois de completar todos os principais movimentos e assistindo seu filme Stickman você pode encontrar as peças que precisam ser editado ou alterado. No sistema Pivot , bem como a maioria dos outros programas de software Crupiê simples este processo envolve olhar para cada um de seus slides e encontrar o que você gostaria de mudar . Como você vê o filme anotar a data e hora da cena que você gostaria de trabalhar, isso vai ajudá-lo a encontrar os slides corretos quando você começar a editar.
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Faça alterações conforme observado. Quando você está no modo de edição de novo, você pode mudar qualquer um dos slides, adicionar novos slides ou tirar os slides que você não quer mais. Algumas outras coisas divertidas que você pode fazer no modo de edição incluem a adição de música , mudar cores e adicionar Stickmen adicional.