A contagem regressiva fornece uma atualização de relance sobre o número de dias restantes antes de um determinado evento. Adobe Flash CS4 inclui a linguagem de programação ActionScript , que lhe dá uma variedade de maneiras para criar suas próprias funções personalizadas . Use Flash CS4 para criar uma contagem regressiva que usa o ActionScript para atualizar o dia. Instruções
1
Lançamento Flash. Clique em "Arquivo " e selecione "New" no menu de contexto . Escolha " Arquivo Flash (ActionScript 3.0) " e clique em "OK".
2
Clique na ferramenta "Texto" a partir do painel Ferramentas e arraste a tela para criar uma caixa de texto . Defina o "Tipo de Texto" da caixa de texto para " Dynamic Text" do painel de Propriedades. " . Timer_display " Defina o " Instance Name " para
3
Clique no primeiro quadro da linha de tempo e pressione Digite o seguinte código na janela de Ações que se abre " F9 ". : < Br >
//registra functionaddEventListener (' enterFrame ' , daytimer_handler );
//chama repeatedlyfunction daytimer_handler ( evt : Event) : void {//datevar atual hoje: Date = new Date ( ) ;//atual Yearvar CurrentYear = today.getFullYear ( ) ;//monthvar atual CurrentMonth = today.getMonth ( ) ;//dayvar atual currentDay = today.getDate ( ) ;//timevar atual currentTime = today.getTime ( ) ;//data-alvo ( 5 dias a partir de agora mudar a sua targetDate needvar : Date = new Date ( CurrentYear , CurrentMonth , currentDay +5) ; var targetDay = targetDate.getTime () ;//hora remainingvar timeleft = targetDay - currentTime ; var sec = Math.floor ( timeLeft/1000 ); var min = Math.floor ( sec/60 ); horas var = Math.floor ( min/60 ); dias var = Math.floor ( horas/24 );
//converter segundos para stringsec = string ( seg % 60);
//se menos do que adicionar um 0if ( sec.length < 2) { sec = "0 " + s; }
min = string ( min % 60); if ( min.length < 2) { min = "0 " + mínimo ;}
horas = string ( horas % 24 ); if ( hours.length <2 ) { hora = "0" + hora ;}
dias = String (dias );
if ( Timeleft > 0 ) {//display dia stringvar dayCounter : String = dias; timer_display . text = dayCounter ; } else {trace ; var NewTime ( "Happy Birthday !") : String = "0" ; timer_display.text = NewTime ; removeEventListener (' enterFrame ' , daytimer_handler );}
} ;