Criar respingos de tinta com Após gerador de partículas de efeito . Efeitos de partículas tem muitas opções , ea criação de um splatter tinta simples irá ajudá-lo a aprender algumas dessas opções de trabalho - incluindo os tipos de partículas, a gravidade ea velocidade , nascimento e taxas de mortalidade . O conceito básico de partículas é que eles nascem, eles fazem algo e depois morrem. After Effects oferece uma variedade de opções de partículas que podem ser feitas , tais como linhas, estrelas , esferas e bolhas sombreadas. Você também pode adicionar suas próprias partículas . Instruções
1
Abrir After Effects e criar uma nova composição , clicando em " Composição " no menu e , em seguida, " nova composição. " Digite o " 0:00:30:00 " para duração , o que define a seqüência de correr por 30 segundos. Clique em " OK" para fechar a caixa de diálogo.
2
Adicione um sólido à sua composição , clicando em "Layer ", "New" e "Solid ". Escolha uma cor para o seu contínuo que representa a sua cor de tinta , como preto , vermelho ou azul.
3
Pressione "Ctrl + 5" no seu teclado para abrir o painel de efeitos e tipo em " Particle " na caixa de pesquisa ou ir até a barra de menu e escolha Efeito < Simulação < CC Particle Sistemas II. . Clique duas vezes na opção " CC Particle Sistemas II "
4
Clique na seta ao lado de " partícula " no painel de controles de efeitos e escolher os seguintes valores: tipo de partícula de " lente côncava , "Nascimento Tamanho para " 0,32 " Tamanho Death to " .03 ".
5
Clique na seta ao lado do " Produtor " opção e mudar a gravidade para " 0 ", em seguida, aumentar a velocidade "2.3 " para ajustar a distância entre as manchas de tinta são . Ajuste sua splatter tinta conforme a necessidade.