Animação em Adobe Flash pode ser tão simples ou complexo , dependendo de suas necessidades. Da geração de formas 2D simples e texto que se deslocam para as seqüências de animação full-featured de desenhos animados com elementos 3D , a capacidade do Flash para animar é verdadeiramente universal. Depois de ter a animação básica apresenta para baixo , o que implica a animação através do movimento e forma - interpolação , você pode avançar para os aspectos mais avançados de animação através de actionscript ea importação de arquivos externos. Instruções
Prepare seus Personagens
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Desenhe seus personagens usando as ferramentas do Flash ou em um programa externo , como o Photoshop para importar para o Flash. O que é importante é desenhar seus personagens em segmentos distintos : bíceps , antebraços , mãos, dedos ( se eles vão animar ) , olhos, pernas , pés, tronco. Qualquer parte que terá que se mover na sua animação deve ser a sua própria obra de arte.
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Importe suas peças de caráter em Flash usando o "Arquivo"> "Importar "> " Importar para o palco ", se desenharam -los em outro programa.
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Abra a biblioteca do Flash , pressionando Ctrl + L no teclado. Arraste todos os componentes principais de seu personagem para o palco. Arrume-os no palco nas posições apropriadas.
Animar seus personagens
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Coloque o cursor no canto superior esquerdo ou direito do palco, em seguida, clique e arraste um quadrado em torno de tudo no palco , a fim de selecioná-lo. Botão direito do mouse sobre uma das partes e escolha " Distribuir em camadas . " Flash será automaticamente colocar cada parte do seu personagem em sua própria camada individual que é necessário para animá-lo usando interpolações de movimento .
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clique com o botão direito do mouse sobre uma das peças móveis do seu personagem e escolher "Convert to Symbol "no menu . Nomeie a símbolo que é específico para o que a peça está e clique em " OK". Clique na ferramenta " Free Transform " na barra de ferramentas e selecione o seu pedaço . Você vai ver um ponto de registro branca no centro da peça. Isso representa que esta peça vai " depender " ou se mover quando animado, por isso, se a peça é um olho ou um tronco, você pode deixar o ponto de registro onde está. Se é um bíceps, você vai querer arrastar esse ponto para a parte superior do bíceps onde ele iria ligar para o torso. Se a peça é um antebraço , você vai arrastar o ponto de registro para o topo, onde ela iria ligar para o bíceps.
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Continue selecionando todos os componentes móveis do seu caráter que teriam um " articuláveis " conexão em seu movimento e mover seus pontos de registro para o local adequado. Quando você terminar , você pode escolher a ferramenta de seleção da barra de ferramentas e mover todas as suas peças exatamente para onde você quer que eles sejam , no início de sua animação.
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clique com o botão direito do mouse no cronograma e escolha " quadro-chave Inserir" para uma camada de uma das suas peças móveis. Mova a peça para onde quer que seja , naquele momento, no tempo em que quadro-chave. Clique com o botão direito do mouse sobre a linha do tempo entre os quadros-chave que você criou e escolha " Create Motion Tween " ou " Criar interpolação clássica " se você estiver usando uma versão mais recente do Flash.
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Continue adicionando keyframes quando necessário, e movendo as peças individuais de sua animação e adicionando interpolações de movimento até a sua animação está completa.