Desde Macromedia Flash utiliza a CPU de um computador para lidar com animações, cálculos e outros processos dentro de um arquivo Flash, às vezes isso pode resultar no uso da CPU subindo para níveis anormais . Este por sua vez pode ter um impacto negativo sobre o desempenho da CPU. Frame Rate
Quando a taxa de quadros arquivo Flash vai acima de 18 quadros por segundo , o que pode resultar em alto uso da CPU . Dezoito quadros por segundo significa que a animação em Flash vai jogar 18 fotografias em rápida sucessão por segundo. Usando taxas de quadros mais baixos não de qualquer forma prejudicar o desempenho visual e é altamente recomendado.
Aleatório eventos gerados
Quando Actionscript é configurado para gerar efeitos aleatórios como a chuva ou neve , o uso da CPU também pode subir. Intimamente relacionado com esta está a ter sequências animadas que funcionam em cima de gráficos importados como arquivos JPEG. Estes também terá um impacto negativo sobre o uso da CPU.
Soluções
Limite a quantidade de animações baseadas em matemática e reduzir o uso de funções de looping usando Actionscript . Use o Gerenciador de tarefas para monitorar seu arquivo Shock Wave (SWF) ao fazer mudanças até o uso da CPU cai para níveis aceitáveis. Você pode usar a guia "Performance" no gerenciador de tarefas para verificar o nível de uso da CPU. Qualquer coisa acima de 70 por cento para o uso do Flash é inaceitável.