Maya é um software de animação por computador em uso pesado entre os profissionais e amadores. Como a maioria dos programas , Maya tem um casal de pequenos bugs ou conflitos de configuração que podem criar cintilação em suas imagens. Para corrigir o problema , você pode ter que tentar uma das poucas soluções diferentes , dependendo da causa . Caso a primeira solução não funcionar, tente os outros para ver se o problema é diferente do que se poderia ter suspeitado . Instruções
1
Abra o " Render Settings " pallet , clicando em " Janela> Rendering Editors > Render Settings. " Clique em " Use Filtro Multi- Pixel" na janela de configurações . Ativar o recurso de "Geometria Anti- Aliasing Override " e verifique se o nível de anti- aliasing está situado entre 3 e 5. Esta solução irá ajudar a corrigir sacudindo problemas causados por superfícies finas.
2
Abra a paleta de " Set NURBS Tessellation " em " Render" se você precisa corrigir piscando , devido às opções de textura. Certifique-se que em " melhor palpite com base no tamanho da tela" você não tem o "Modo U" ou opções " Modo V" selecionados. Desative a opção "Usar Min Tela " . Se você está lidando com uma textura de arquivo de imagem e não um sólido , alterar o tipo de filtro para " quadrática " e altere o " Filtro Offset" para o menor qualidade que você pode sair com mantendo a qualidade de imagem.
3
Clique em "Windows > Rendering Editors > Hypershade " se o seu problema é causado pelo brilho de uma imagem. Clique em " Shaderglow " e desativar " Exposição Automática ". Altere o " Glow" e intensidades "Halo" , conforme necessário para compensar problemas exposição criada por desligar as configurações automáticas .