3D Studio MAX é um programa criado pela Autodesk Media and Entertainment . 3D Studio MAX permite ao usuário criar muitos tipos diferentes de visualmente interessante arte 3D. Esta obra pode ser usado em jogos de vídeo , comerciais e outros tipos de animação. Uma das coisas mais básicas que você pode criar em 3D Studio MAX é um modelo poligonal. O modelo poligonal pode então ser transformado, se transformou , movido, girado e dimensionado para atender às suas preferências pessoais. Instruções
dimensionar um objeto
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Criar uma esfera em sua janela da frente , usando a ferramenta " Primitive " no lado direito da janela.
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Botão direito do mouse sobre a esfera e selecione " Convert to malha editável " no menu pop-up.
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Botão direito do mouse sobre a esfera novamente e selecione "Propriedades" no menu pop- up menu. Olhe para as dimensões da esfera. Certifique-se que as dimensões permanecer o mesmo quando você escalá-lo .
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Clique na ferramenta "Selecionar e Uniform Scale " e escalar a esfera para o tamanho que você preferir.
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clique com o botão direito sobre a esfera novamente e selecione "Propriedades". isso mostra que a dimensão da esfera não se alterou quando foi escalado . Você só escalou a esfera em relação ao espaço do mundo que está dentro
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Clique na aba "Modificar" . Selecione o modo "Sub- Object" chamado "Elemento ".
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Continue escalando o objeto usando o "Selecionar e Uniform Scale " ferramenta e você vai ver que as dimensões da esfera fez a mudança. Desta vez, a esfera foi escalado com relação à geometria do objeto.
Girando Dois Objectos em torno de diferentes pontos de articulação
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Criar uma caixa em sua janela da frente , usando "Ferramenta Primitive " no lado direito da janela.
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Selecione a ferramenta " Select and Move " , mantenha pressionada a tecla "Shift" e marque a caixa . Mova a caixa ligeiramente para a direita de sua posição original.
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Localize a caixa de diálogo " Clone " e selecione a opção "Copiar" .
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Arraste o ícone " Famoso " ferramenta ao redor ambas as caixas para selecioná-los .
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Clique no botão" Use Centro de Seleção " botão.
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Clique no botão" ferramenta Girar " e gire o duas caixas em torno de seu centro geométrico coletiva
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Clique em " Use Pivot Point center" e girar as caixas em torno de cada um de seus pontos de articulação individuais.
15.
Selecione a opção " Use Transform opção Center " coordenar e girar as caixas ao redor do atual sistema de coordenadas.