Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Como editar Templates em Flash no Adobe Flash
Com uma interface volumosos incluindo várias paletas em camadas e guias, uma longa linha de tempo , código de script especialidade e barras de menu , ficando em torno do software de animação Adobe Flash leva algum tempo para se acostumar . Para os animadores interessados ​​em obter a trabalhar rapidamente , Flash templates dar-lhe um ponto de saltar fora para a sua criatividade animação por eliminar a maior parte do trabalho de configuração . Ao utilizar um modelo, personalizá-lo para atender às suas necessidades com alguns ajustes de edição. Instruções
1

Open Flash . Clique no link "Open " em " Abrir um item recente", navegue até o modelo e clique duas vezes nele . Ou, se o modelo foi usado recentemente, clique no link na lista em "Abrir um item recente". O modelo é aberto com o cronograma que se estende ao longo do topo e conteúdo do primeiro quadro , se houver, no palco.
2

Reveja na aba " propriedade " , também chamada de " Inspetor de propriedades , " no parte inferior da tela . Mude a cor de fundo do modelo clicando no "fundo" quadrado de cor . Escolha uma nova cor clicando em uma caixa colorida . Faça alterações na taxa de quadros , digitando um novo número no " fps" ( quadros por segundo ) caixa . Alterar o tamanho do arquivo - note que esta mudança afeta o modelo, não o palco - , clicando no botão "Tamanho" e entrando em uma nova "Largura" e " Altura ". Mudanças na taxa de fundo e quadro também pode ser feita em conjunto , clicando no botão " Size" .
3

Clique em uma caixa de texto no palco ou percorrer a linha do tempo e clique em um quadro com uma caixa de texto na mesma. Clique com o cursor na caixa de texto , selecione o texto e digitar diretamente sobre ele , como a atualização de um "2010" de direitos de autor para "2011 ".
4

Remover uma imagem de um modelo rolando até ele na linha do tempo , clicando uma vez sobre a imagem e pressione a tecla "Delete" no teclado. Observe que, se a imagem é o único conteúdo que quadro-chave , o quadro-chave será exibido um círculo vazio na linha do tempo .
5

Altere a ordem das camadas do modelo clicando em uma camada e arrastando-o para cima ou para baixo na lista no cronograma. Pule esta etapa se todo o modelo tem apenas uma camada .
6

Adicione uma imagem para o modelo, como um logotipo , clicando com o botão direito em um lugar na linha do tempo e selecionando "Inserir quadro-chave em branco . " Se você não inserir um quadro-chave , a imagem será inserida em qualquer moldura que está em . Clique no menu " Arquivo" e selecione "Importar " e clique em " Importar para Palco. " Navegue até a imagem e clique duas vezes nele e arraste-o para o lugar no palco.
7

Clique no menu " Arquivo" e selecione " Salvar como". Digite um novo nome para o arquivo Flash para que você preservar o modelo original e não substituí-lo . Clique no botão "Salvar" .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como fazer um esboço do Flash 
·Como criar Explosões em Lightwave 
·Como: Animated chamas que crescem 
·Como fazer uma varredura Spotlight em Flash CS5 
·Como Modelar uma pessoa Animated 
·Como editar um caminho de movimento no Maya 
·MXF e IMX em After Effects 
·Como fazer um giro Texto 3D em Flash CS5 
·Como posso jogar um FLA 
·Folha de Ouro Efeito no Photoshop 
  Artigos em destaque
·After Effects Título Plug-Ins 
·Como Jogar Fácil arquivos flash 
·Como criar um gradiente personalizado em Illustrator 
·Como fazer 8-Bit Arte em Illustrator 
·Como alterar o ângulo de canto de minha ferramenta ret…
·Como criar um efeito de quebra-cabeça em Illustrator 
·Animando uma câmera em 3DS MAX 
·Como imprimir um PDF em Illustrator 
·Como obter amostras de Cartões de visita em Illustrato…
·Como desenhar um bloco no Illustrator 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados