Autodesk é uma empresa que desenvolve software para o projeto 3D , engenharia e animação. Se você está lidando com o 3ds Max ou Maya para seus projetos , a Autodesk fornece ferramentas poderosas para ajudá-lo a contar a sua história . Ao criar personagens em 3D , independentemente do que a plataforma de software que você usa, é preciso prática para se familiarizar com a navegação e os comandos. Depois de ter dominado a criação de personagens em Autodesk, você pode passar para projetos mais difíceis, tais como ambientes e filmes inteiros. Instruções
1
começar a modelar o personagem com um cubo de malha de polígonos para o pé . Altere as propriedades de polígonos de uma malha transparente , a fim de seguir a referência.
2
Extrude enfrenta verticalmente , a fim de moldar a panturrilha , joelho, e depois a coxa . Adicionar edge loops ao longo da malha polígono da perna. Adicionar um loop borda onde o joelho seria , de modo que o personagem irá se mover corretamente , se você decidir animá-lo .
3
Use diferentes cubos de malha de polígono como o tronco e os braços , acrescentando borda laços como você expulsar . Adicionar um loop borda no cotovelo, onde o braço iria dobrar . Combine o braço ea perna com o torso quando terminar. Extrude uma face na parte superior do tronco para fazer o pescoço .
4
modelar a cabeça separada do corpo . Comece com um polígono rectângulo para criar a forma do olho , e em seguida, extrudir as arestas exteriores para criar um nariz e boca . Para criar o ouvido , use uma malha de polígonos retângulo e continuamente expulsar a borda direita do retângulo de forma hélice da orelha. Extrude a borda interna da hélice para criar a concha e trago para completar a orelha. Combinar a malha polígono cabeça ao pescoço.
5
Criar o cabelo , adicionando pele na parte superior do couro cabeludo , ajustando as propriedades da pele para mudar o comprimento ea cor .
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Refinar o modelo carácter movendo os lacetes de ponta , de modo que eles são equidistantes umas das outras . Criar modelos de acessórios adicionais para o personagem , se necessário. Procurar imagens de texturas, como tecido ou pele e aplicá-los para a malha de polígono .