Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Tempo Remap Looping em After Effects
A ferramenta de remapeamento Tempo em Adobe After Effects permite ajustar a posição do quadro , velocidade e partes de um vídeo que joga. Isso pode ser usado para circuito elementos animados como fotos, bolas quicando ou outros objetos. Existem várias maneiras de definir o looping através da aplicação de expressões em After Effects. Time- remapeamento Set Up

Clique sobre a camada que você deseja aplicar o efeito de arco para . Clique em " Layer" e selecione " precompose . " Isso abre a camada em uma nova composição para que você só tem essa camada para trabalhar. Nomeie a camada e pressione "OK". Clique no menu " Layer" novamente e selecione " Ativar Time- remapeamento . " Um novo sub -menu aparecerá com dois quadros-chave automáticos adicionados ao primeiro e último quadro do projeto .

Expressões Configurar

Clique no último quadro -chave da camada para iniciar a edição de expressão. Expressões são termos e números que After Effects reconhece quando a criação de animações . Segure " ALT " e clique novamente para carregar as expressões edição para o quadro principal . A expressão básica looping é " loop0ut " com um zero em vez da letra "O" Tipo ("ciclo ", 0) após o texto original para dizer o software para fazer um loop do primeiro quadro para o último quadro . Reproduza o vídeo para ver como fica.

Animação Opções

Em vez de usar a frase " ciclo", que você pode aplicar diferentes tipos de loops para um projeto. Substitua o " ciclo " com o " ping pong " para criar uma frente e para trás looping animação. Use " compensar" para animar o looping através da tela. Use o "continuar" para repetir a animação para fora da tela e desaparecem.

Definições finais

Uma vez que seu loop for definido, você pode adicionar a composição ao seu original projeto. Clique na aba composição principal para seu projeto. Arraste e solte a composição que você criou para a janela "Layer " . Agora você pode manipular e transformar a camada sem ajustar as propriedades originais que foram aplicadas a ele . Por exemplo, se você tem uma boca de jacaré looping que abre e fecha, você pode mover o corpo inteiro do jacaré em toda a tela , sem ter que ajustar as principais posições dos quadros da boca looping de cada vez.


Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Efeitos de ignição Maya 3D 
·Como fazer um tubarão 3D 
·Como criar números translúcidos em Apple Motion 
·Tutorial para a Qualidade de Mental Ray Amostragem em 3…
·Rastreamento de Movimento em Adobe After Effects 
·Como usar o Pivot Stickfigure 
·Camadas de seqüenciamento em After Effects 
·3-D Max Água-Gota Tutorial 
·Tutorial para Firefly After Effects 
·Como deixar cair uma malha suave corpo em Maya 
  Artigos em destaque
·Como projetar uma página da Web no Illustrator 
·Como atualizar a todo o texto Illustrator 
·Tamanho do Pixel para um vetor no Adobe Illustrator 
·Como fazer um temporizador do ovo em Flash ActionScript…
·Como fazer almofadas no Illustrator CS5 
·3-D Max Água-Gota Tutorial 
·Como reparar um arquivo danificado Illustrator 
·Como alterar uma cor de gradiente no Illustrator 
·Como girar Com Passo e Repetir no Illustrator 
·Como fazer uma animação em flash da luta da vara 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados