Pivot Stickfigure Animator vem pré-carregado com vários objetos básicos, que podem ser usados como adereços ou caracteres em seus projetos de animação. Utilitário Stick Figure Builder O aplicativo permite que você crie objetos personalizados para uso em seus projetos. Mas se você gostaria de usar objetos mais avançados em seu boneco animações e você não quer construí-los a partir do zero , você pode carregar objetos de terceiros em biblioteca de Pivot. Instruções
1
Selecione a opção " Computador" no menu "Iniciar" no seu computador. Dê um duplo clique na unidade que contém a instalação do Pivot , quando o menu do computador aparece.
2
Abra a pasta " Arquivos de Programas" na unidade e, em seguida, abra a pasta " Pivot Stickfigure Animator " interior . Abra a pasta " Stick Figures " .
3
download de uma cópia de um terceiro boneco pacote . Dê um duplo clique sobre o pacote compactado para abri-lo . Arraste e solte os objetos dentro do bloco boneco para a pasta "Figura da vara " .
4
Iniciar Pivot Stick Figure Animator. Selecione a opção "Load Figure Type" menu "Arquivo" do programa. A pasta " Stick Figures " será aberto em uma janela de arquivo Pivot explorador . Clique no objeto desejado.
5
Clique na opção "Abrir" da janela do Explorer para carregar o objeto selecionado para o programa.