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Como fazer um jogo Java Orientada a Objetos
Java é uma linguagem de programação orientada a objeto criado pela Sun Microsystems. O termo " orientado a objeto " refere-se a uma abordagem de programação que envolve objetos virtuais de modelagem de objetos do mundo real. Por exemplo, uma "bola " objeto Java pode ter funções rotulado como " salto () " e " rolo ()" e as propriedades como " elasticidade " e " cor ". Fazendo jogos com o Java orientada a objetos ao invés de (ou seja, processuais ) línguas não- orientadas a objeto tende a produzir um código que é mais fácil de entender. Por definição, " orientada a objeto " envolve objetos , que são mais fáceis de visualizar do que os procedimentos . Coisas que você precisa
Java Software Development Kit
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1

Escrever , e entrar em um motor de busca, uma seqüência de pesquisa na web , que inclui os seguintes elementos: a nome de um simples jogo familiar para você , o termo "código fonte" ; " . Java" eo termo Por exemplo, você pode procurar por " carrasco Java de código fonte ", ou " tic tac toe de código-fonte Java. " As instruções restantes usará tic tac dedo do pé como um exemplo para modelar um novo jogo da .
2

Jogue vários dos jogos seu termo de busca produz. Como você jogar cada jogo , escreva uma lista de pequenas alterações estéticas e outras que gostaria de fazer para o jogo. Para o exemplo tic tac toe jogo , você pode escrever :

"Alterar a cor de fundo do azul ao preto. "

" Mude o " X " para se parecer com um " $ ". "

"Alterar a mensagem que aparece quando o jogo termina , de" Você ganhou ! ' para " Joey é a bomba ! "
3

download e imprimir o código-fonte do jogo. Digite o programa em um editor de texto, em seguida, compilar e executar o programa. Consulte o centro de desenvolvedor Java para obter detalhes sobre a compilação e programas em execução.
4

Escrever comentários no código fonte do programa que refletem tudo o que entender sobre o código. para o exemplo tic tac toe , que você pode ler a matriz definição " int tabuleiro [] [ ], " em seguida, adicione este comentário para essa afirmação :

" int tabuleiro [] [] //isto é o X e de O ", comenta

Java pode começar com" //" para as linhas individuais, e também pode ser fechado dentro de " /* "e" * /" para comentários de várias linhas .
5

digite o programa novamente , mas desta vez , digite o máximo de o programa como você pode a partir da memória. Leia o programa original listando apenas quando você precisar.
6

Repita o passo anterior até que você pode digitar o programa completo da memória. Adicione comentários adicionais no código-fonte que refletem as coisas novas que você aprendeu sobre o funcionamento do programa Por exemplo : .

if ( tabuleiro [0] [0] == "X" && tabuleiro [0 ] [1] && tabuleiro [0] [2] ) {

//Este código verifica acima de três "X" s na linha superior do tabuleiro de jogo

IndicatePlayerWon (); }

< br >
7

Escreva uma lista de mudanças que impactam o jogo ou a estrutura de objetos do jogo. Por exemplo, você pode listar um elemento de contagem regressiva do tempo, onde o jogador deve ganhar o jogo em 10 minutos, ou perder o jogo. ou , expanda a bordo de um quadrado de 4 por 4 , ou a três dimensões.
8

repetidamente reescrever a primeira mudança na sua lista , tornando-se mais específico com cada reescrita . Isso é chamado desenvolvimento de pseudocódigo .
9

Pergunte ao menos duas outras pessoas para ler a última revisão e executar a lógica detalhada nele. Se tiverem sucesso na execução da lógica , vá para o próximo passo . Caso contrário, retornar ao etapa anterior. Você pode encontrar pessoas para testar sua lógica de jogo entre amigos e familiares , e em fóruns de desenvolvimento de jogos como GameDev do .
10

Reescreva , usando a documentação no local a documentação Java, o pseudocódigo . no código Java Por exemplo :

Pseudocódigo :

Se row1 tem três xe eu sou "O" e é a minha vez , coloque um "O" no slot vazio ( para ganhar código do jogo)

Java :

if ( tabuleiro [linha ] [ coluna ] == EM BRANCO ) && iPlayer == PLAYER_O ) {

requestedRow = linha; < br >

requestedColumn = coluna ;

RequestToPlaceOpieceOnGameBoard ( requestedRow , requestedColumn );

}
11

Compilar e executar o programa , como você fez o programa original .

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