Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação em Java >> 
Tutorial para fazer um jogo em Java
Criar um jogo reúne muitos aspectos da computação , psicologia e artes. Entre essas facetas são as artes visuais e musicais (para jogos multimídia ); criação narrativa , para produzir a sensação de uma nova realidade , mas plausível ; algoritmos de execução da criação de metas difíceis, mas desejáveis ​​e alcançáveis ​​, e inteligência artificial para criar adversários. A Web oferece muitas ferramentas para transformar esses elementos em jogos, incluindo aqueles para a linguagem Java. Sourceforge , Java Boutique e outros sites têm o código-fonte Java você pode estudar e fazer jogos originais a partir de . Além disso, os kits de desenvolvimento de software livre , compiladores e ambientes de desenvolvimento completos existem para Java. Coisas que você precisa
software development kit Java a partir do site da Oracle
Show Mais instruções
1

Digite o seguinte termo em um mecanismo de busca na Web:

Jogo de Java de código fonte

variar o termo " jogo " para buscar jogos particulares, especialmente os mais simples. Por exemplo, "a palavra Java quebra-cabeça código fonte " e " Java verificadores de código-fonte ".
2

jogar alguns jogos que você encontrar. Para o jogo que você mais gosta , baixe o código fonte.
3

Usando um kit de desenvolvimento de software Java, compilar o código fonte . O kit é gratuito no www.oracle.com . Clique em " Java para desenvolvedores " para navegar até a página onde você pode baixá-lo .
4

Imprima o código fonte e lê-lo pelo menos duas vezes . Escreva os seus comentários acima declarações que você entende.
5

Confirme o jogo em um novo conjunto de arquivos de texto que terminam com a extensão ". Java" , a leitura do código fonte na impressão de fazê-lo . Re- escrever o jogo vai apresentá-lo a sintaxe Java e os fundamentos da lógica do jogo .
6

Compilar e executar o programa, usando as orientações da página de Compiler Problema de Java para corrigir erros .

7

Escreva , em seu código de fonte re- digitada , comentários adicionais que explicam o que cada função faz. Por exemplo, para um arquivo de código -fonte com uma função chamada " createNewWord () ", você pode escrever : "Esta função usa classe Random do Java para criar uma cadeia imprevisível de 3-5 caracteres. "
8

Faça uma cópia impressa do seu código-fonte comentado . Cortar ou aplicar um marcador preto para a função menor no código fonte . Você vai voltar a entrar código fonte desta função da memória.
9

Re- digite o jogo a partir da impressão que você fez, combinado com a sua memória da função excluído. Consulte o código fonte , se necessário. Uma vez que você pode compilar e executar o jogo , black out código-fonte de uma outra função e digite novamente o jogo novamente. Faça este passo várias vezes , até que você pode digitar o jogo completo da memória.
10

Anote uma mudança superficial que você gostaria de fazer para o jogo. Por exemplo, " O jogo dará ao jogador 12 chances para adivinhar a palavra -alvo , em vez de sete chances . "
11

Encontre , usando " Localizar " função de sua fonte do editor de código, a parte da código fonte responsável pela mudança que você gostaria de fazer . Em termos do exemplo da etapa anterior , o código que você está procurando pode aparecer da seguinte forma :

nMaximumAttempts private final int = 7;
12

Alterar o código baseado em sua descrição por escrito da mudança do passo 10. Por exemplo, o exemplo anterior seria a seguinte :

nMaximumAttempts private final int = 12;

recompilar e executar o programa
13

Escrever , depois de completar . a mudança , a descrição para outra revisão . Desta vez , rever o algoritmo do jogo, um comportamento personagem ou outro aspecto não- superficial para o jogo. Implementar essa alteração usando as instruções das etapas 11 e 12.
14

fazer mais alterações para o jogo , usando as etapas 10 a 12, até que o jogo já não se assemelha ao original. Quando você chegou a este ponto , você fez o seu próprio, novo jogo.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como Fator inteiros em Java 
·Tutorial Java para ligação de um Applet a um Frame 
·Como verificar se um argumento existe em Java 
·Como instalar um Java Bypass Administrador Iniciar 
·Como criar um armazenamento de chaves em Java 
·Como encontrar o Shortest palavra em uma frase ou lista…
·Variáveis ​​de classe de Java Coding 
·Como executar comandos de console em Java 
·Como ler um inteiro com o JTextField 
·Como substituir um método estático em Java 
  Artigos em destaque
·Como usar o complemento de um de dois em uma mudança B…
·Como criar programas Lisp Autocad 
·Como escrever um programa SAS Simples 
·Como representar graficamente vários pontos de dados e…
·Como executar uma ação específica quando a chave de …
·Como alterar cores em Java Com Eventos 
·Linguagens de computador usado para computadores 
·Como abrir um documento do MS Word em Classic ASP 
·Como palavras em negrito em C + + com o Xcode 
·Como Ganhar Dinheiro Fazer um Facebook App 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados