Desenvolvedores criou a linguagem de programação Java para representar um paradigma de programação orientada a objetos a partir do zero . Isso significa que Java inerentemente contém a estrutura para permitir que programadores para criar dados para representar qualquer coisa como objetos no código. As coisas tais como cartões, ou um baralho de cartas , podem ser facilmente criados com a abertura de um novo projeto no NetBeans IDE e criar uma plataforma de classe Cards. Coisas que você precisa
NetBeans IDE
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1
Inicie um novo projeto no NetBeans . Clique em " Arquivo", depois "New Project ". Selecione "Java " e " Java Application ". Clique em "Next ", dar um nome ao projeto como " CardDeck " , e clique em "Concluir ".
2
No novo projeto, criar classe baralho :
public class CardDeck {
}
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3
criar uma classe de cartão dentro da classe CardDeck para representar cartões individuais :
public class CardDeck {
Cartão público classe static { terno string; valor string; }
}
4
Crie o baralho de estrutura de dados de cartões de uma matriz multidimensional de cartões :
Cartão public static [] [] = new baralho Cartão [4] [13] ;
5
Criar o construtor para preencher o baralho com as cartas apropriadas :
CardDeck pública () {
string [] = { ternos " , corações "," Diamonds "," Clubes "," Spades "}; string [] vals = {" a "," 1 "," 2 " ," 3 "," 4 " , " 5 " , " 6 " , " 7 " , " 8 " , " 9 " , " 10 " , " J " , " Q " , " K " } ;
for (int i = 0; i < suits.length ; i + +) {for (int j = 0; j < vals.length ; j + +) { baralho [i] [j ] = new Card ( ); . baralho [i] [j] = terno ternos [i] ; . baralho [i] [j] = valor vals [j] ;}}}