Você pode pedir a um usuário inserir algo , seja um número ou um nome de usuário , mas isso não significa que ele realmente vai. Um usuário fornecer dados que o programa não está esperando pode fazer com que programas a funcionar mal , ou comprometer a segurança do seu sistema. Incluir mecanismos para verificar a entrada do usuário antes que o resto do programa atua sobre os dados. Funcionalidade Programa
Se o usuário do seu programa insere o tipo errado de dados , que pode causar falhas no aplicativo . Por exemplo, um programa tão simples como um emulador de calculadora de quatro funções pode falhar se o usuário digita as letras em vez de números . Variáveis Java só pode ter o tipo de dados de um programador declarou que ele mantenha , como inteiros ou caracteres. Se um programa é feito na entrada do usuário e tenta armazená-lo em uma variável de um tipo de dados diferente , o programa irá funcionar mal.
Ataques de injeção
Não verificar a entrada do usuário também pode apresentar um risco de segurança significativo. Um exemplo de tal um risco de segurança é os ataques de injeção de SQL, onde um usuário digita informações inválidas no campo de entrada de um programa Java que recupera dados de bancos de dados relacionais. Se o seu programa está passando a entrada do usuário diretamente para a consulta SQL , o usuário pode forçar mensagens de erro para revelar informações sobre o próprio banco de dados, ou enganar o programa em execução de uma consulta diferente.
métodos de verificação
Você precisa escrever código para verificar se a entrada do seu usuário não vai quebrar o programa. O " swingObject.getText (); " sintaxe lhe dará acesso ao conteúdo de um dado campo do balanço para você armazenar o resultado em uma variável de cadeia. Substituir " swingObject " com o nome de seu objeto de entrada. Você pode usar um " loop " para percorrer o conteúdo da seqüência de um elemento em um momento de olhar para os dados que podem causar problemas .
Looping
para certificar-se de que o seu método de verificação de entrada dá ao usuário uma nova chance para dar entrada válida, você deve colocar sua função especializada dentro de um loop "while" . Faça uma variável booleana que é inicialmente definido como falso, e definir o loop "while" para se envolver quando essa variável é igual a verdade. Inclua um " if" no seu mecanismo de verificação que dispara quando um problema surge com a entrada do usuário e define a variável boolean para true.