tinta persistente refere-se ao código de marcação utilizada para capturar entrada de caneta em sistemas multimodel . Um sistema multimodel é um sistema onde o usuário tem várias maneiras de se comunicar com o computador, tais como através da fala , escrita, audiovisual e de entrada . Capturando assinaturas em um bloco de assinatura é um exemplo de quando este código é necessário. Considerações de entrada
Você precisa programar a sua marcação de tinta para permitir a captura de uma grande variedade de entradas tipo caneta , incluindo o tamanho de uma assinatura, a quantidade de pressão usada para escrever uma assinatura, e do ângulo da caneta de entrada no aparelho de receber a assinatura . Para um programa de marcação de tinta persistente versátil , você vai precisar do seu código para incluir informações sobre o dispositivo para a entrada em vários dispositivos , como diferentes marcas e modelos de almofadas de assinatura e canetas de assinatura.
Interação com processos externos < br >
Incluindo carimbos de tempo, os dados de marcação de tinta lhe permitirá integrar os dados de entrada com outros dados com carimbo de tempo, tais como comentários ou explicações de por que a assinatura de entrada é necessária. Iniciando pacotes de software , como um pacote de entrada de pedidos, teria dados com carimbo de tempo em relação a uma compra que você pode integrar-se com a assinatura capturado.
Saída da tinta persistente Código Markup < br >
sua codificação de saída terá de incluir exibição de saída simultânea dos movimentos da caneta no bloco de assinatura. Também será necessário armazenar a assinatura capturado concluída para imprimir mais tarde, se o usuário requer uma cópia.