Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
O que está perto PASCAL e FAR PASCAL
? A linguagem de programação Pascal estreou no início de 1970 . Programador Niklaus Wirth desenvolveu Pascal para ensinar estudantes universitários os conceitos básicos de programação, e serviu como a língua dominante de treinamento até o final da década de 1980 . NEAR PASCAL e FAR PASCAL costumava ser ferramentas para a transferência de controle entre os procedimentos de computador e localização de dados na memória do computador . Ponteiros

Como outras linguagens de programação , Pascal se baseia em informações armazenadas na memória do computador . Ponteiros são variáveis ​​que apontam para um determinado endereço , a fim de recuperar os dados. Ponteiros digitados indicar um endereço fornecer os valores para um inteiro; ponteiros sem tipo fornecer endereços para qualquer tipo de dados. Para usar um ponteiro , você tem que ligá-lo a um endereço de memória . Em versões anteriores do Windows , os ponteiros foram chamados às vezes próximo e distante ponteiros , com base na localização do endereço.
Near and Far

NEAR PASCAL e FAR PASCAL são termos de Pascal para chamadas de perto e longe. Uma chamada de perto transfere o controle entre os procedimentos no mesmo segmento de código; longe chama de controle de transferência de procedimentos em outro segmento . Ponteiros que encontrar os endereços de memória relacionados para a transferência são ponteiros próximos e distantes . Os programadores não mais usar NEAR PASCAL e FAR PASCAL para pontos próximos e distantes por causa de mudanças na forma de memória é apresentado em computadores. Guias de programação mais velhos, no entanto, ainda pode se referir a " perto " e " longe ", o que pode ser confuso. Materiais atuais não vai fazer isso .
Liberação
Memória

da Microsoft para o Windows NT na década de 1990 fez NEAR PASCAL e FAR PASCAL obsoleto. Windows 3.1 computadores usados ​​memória segmentada e limitou o tamanho dos objetos de dados na memória de 64 kilobytes . Começando com o Windows NT , tornou-se uma matriz de memória não segmentada , linear de bytes e todos os endereços são deslocamentos de 32 bits . Sem segmentação dividindo -se a memória , todas as chamadas sobre a memória são perto de chamadas. Não há mais qualquer necessidade de distinguir entre perto e longe.

Considerações

Se você usar a palavra-chave "Longe " em Pascal , o compilador irá ignorá-lo, como FAR foi redefinida a nada. Pascal ainda emprega ponteiros sem as distinções perto e de longe , no entanto. Os ponteiros são úteis para trabalhar com dados armazenados , o que representa estruturas de dados complexas e alterando os valores em algumas operações de computador , alterando o conteúdo de um endereço de memória. A vantagem de usar ponteiros é que , em vez de colar um pedaço grande de dados em uma função , você pode simplesmente direcionar a função para acessar um endereço de memória.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Programação de Computadores em cartões de perfurador…
·Diferenças entre Definindo uma função membro não -S…
·Como Ler MATLAB 
·Eu não posso começar um Proxy para trabalhar em um em…
·Como reduzir um banco de dados ASA 
·Como adicionar End User License Agreement para Android …
·ASP vs PHP Coding velocidade 
·O que é o Python 2.4.3 
·Vantagens e Desvantagens de Programação Sem Tipos Idi…
·Quais são os benefícios de White Box Testing 
  Artigos em destaque
·CheckInstall para Mac OSX 
·Como usar a função strtok em C + + 
·Como fazer caixas de diálogo MFC 
·Como utilizar as funções de gráficos em C + + 
·O que é um código C Fragmento 
·Como liberar o fluxo de saída 
·Como converter CPP a DLL 
·Como executar C + + arquivos no bloco de notas 
·Como depurar C + + Tags 
·Como converter um número para um personagem usando C +…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados